“Gostava de poder ficar no escuro”: A Pipoca Mais Doce quebra pausa e mostra-se devastada

A Pipoca Mais Doce, alter ego de Ana Garcia Martins, fez uma nova pausa nas redes sociais aquando da morte do pai, quebrada agora para dizer que “gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio”.

21 Jun 2021 | 21:35
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, está a viver um período difícil desde o início do ano. Após o divórcio de Ricardo Martins Pereira e a morte do pai, há cerca de duas semanas, a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, voltou a fazer uma pausa nas redes sociais. Contudo, quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 21 de junho, para fazer um emotivo desabafo.

“Acho que houve alguma coisa aqui para dentro que se perdeu irremediavelmente e que não sei se será recuperável. Já sei, vai lá com o tempo, tudo passa, blá blá blá, mas a vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar. Estou assim meio anestesiada, entre o incrédula e resignada, e nem sequer comecei a beber. Ainda”, desabafou A Pipoca Mais Doce, através de um longo texto publicado na sua página de Instagram.

E continuou: “Não me apetece mentir e dizer que estou incrível, porque não estou. Na maior parte do tempo gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio (preferencialmente, sem acesso à internet por tempo indeterminado), mas não dá e a vida tem de transformar-se noutra coisa qualquer e seguir. Posto isto, sigamos, que também pior, não sendo impossível, fica difícil”.

O texto terminou com Ana Garcia Martins a fazer um especial agradecimento por todas as mensagens de apoio e carinho que tem recebido dos seguidores. “Agradeço a vossa preocupação, as mil e uma mensagens a perguntar se estou bem, se quero ir passar um tempo a vossa casa, a partilharem histórias de perdas, de divórcios, de desgraças assim em geral”, findou.

 

A Pipoca Mais Doce revela cena de filme que a ajudou a rir novamente

 

Embora esteja a atravessar um período duro, a ex-comentadora do “Big Brother” confessou que uma cena particular do filme “O Sexo e a Cidade” conseguiu fazê-la rir, ainda que se sinta de rastos.

“Há uma cena de ‘O Sexo e a Cidade’ em que, depois de ser largada no altar pelo Mr. Big, a Carrie pergunta às amigas se algum dia vai voltar a rir com vontade. Uma delas responde-lhe que sim, quando alguma coisa tiver mesmo, mesmo graça (…). Isto para dizer que faz amanhã duas semanas que o meu pai morreu e ri-me uma vez com muita vontade”, contou A Pipoca Mais Doce.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB