Gostava de conhecer Ivo Lucas? Agora é possível. Saiba como

Ivo Lucas está de regresso aos palcos com três espetáculos, um em Lisboa, Porto e Seixal, e com uma novidade: Vai encontrar-e com 45 fãs.

11 Mar 2022 | 16:00
-A +A

Ivo Lucas está de regresso aos palcos e com uma novidade: Vai encontrar-e com 45 fãs. O cantor vai  subir ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 2 de abril. Já a 22, atua no Complexo Desportivo Santa Maria do Pinhal, no Seixal. Em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, o concerto está marcado para o dia 29 de abril. Em cada um dos espetáculos, o cantor estará com 15 fãs.

Ivo Lucas revelou a novidade nas redes sociais, onde explicou como é que as pessoas vão ser selecionadas.

“Para entrada no sorteio é necessário enviar email para meetandgreet@glammusic.pt com as informações:
•Primeiro e último nome.
•Comprovativo do bilhete;
•Fila e Lugar adquirido;
O sorteio termina dia 20 de Março às 12h.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ivo Lucas (@ivo__lucas)

Ivo Lucas cantou com Bárbara Bandeira

Recorde-se que Ivo Lucas já tinha pisado o palco do Coliseu dos Recreios durante um espetáculo de Bárbara Bandeira. Nessa altura, o também ator acabou por cantar com a amiga para homenagear a filha mais nova de Tony Carreira, Sara Carreira, que perdeu a vida na sequência de um acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. Antes, Ivo participou ainda na Gala dos Sonhos, na SIC, que decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

“A solução mais fácil era desistir”: A primeira entrevista de Ivo Lucas após tragédia

vo Lucas quebra o silêncio após a morte da namorada, Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020.  O cantor de 31 anos abriu o coração no dia 26 de fevereiro, numa conversa única no “Alta Definição“, na SIC.

Depois da tragédia que abalou a sua vida, Ivo Lucas acredita que é tudo um processo de aprendizagem: “Todos os dias é um dia novo.”

O vencedor do programa “A Máscara” assume a importância da participação no programa, tal como nas gravações da novela da SIC, “Amor, Amor”, onde interpreta Leandro: “Foi crucial (…) porque me fez desbloquear muita coisa. Fez-me sair um bocadinho da bolha.” Continue a ler aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa
PUB