Golpe de Sorte: Telma é raptada durante a Gala de Beneficência!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 11 de junho, da série da SIC Golpe de Sorte.

11 Jun 2019 | 19:05
-A +A

Ainda antes de Miriam pedir aos jornalistas que saiam para que Céu tenha um momento mais reservado com as famílias, o que causa estranheza a Ricardo, Horácio pensa que vai ser convidado por Miriam para discursar mas afinal o convidado é Alfredo Nogueira, o Presidente da Junta de Alvorinha. Horácio enciuma-se e decide ali o seu futuro destino político.

Momentos marcantes na festa: Telma engraça com Ricardo, que não engraça com Miriam. Jéssica puxa Tino para um canto e sedu-lo sem que ele possa resistir. Bruno, concentrado nos objetivos da mãe, passa completamente ao lado deste momento tórrido.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Do calor ao frio, da luz à escuridão, dois estranhos entram na coletividade e ficam ao balcão a observar a festa. Ricardo observa-os e estranha-lhes a presença. Passados uns minutos… enquanto o ambiente está festivo, a luz vai abaixo! Ouve-se um grito! Um carro sai a chiar e Céu chora, gritando por um nome. Quem terá decidido tornar a Gala de Beneficência num Baile de Terror?

No largo da vila, Céu grita desesperada por Telma, que foi raptada. Logo a seguir, vemos a filha da euromilionária num armazém a ser amarrada por três raptores, um deles Rui Estrela, amigo de infância de Caio e Sílvia. Que ligação será esta?

Sílvia vê a polícia chegar e pede de imediato que Ricardo seja afastado do local do crime dizendo que os Garcia precisam de privacidade em tão delicado momento. O jornalista liga à sua chefe a pedir que não feche a edição do Liberal porque vai escrever uma peça bombástica.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB