Georgina Rodriguez «parece INFELIZ» no Postal de Natal da família Ronaldo!

Ronaldo e Georgina passaram o primeiro Natal em Turim, junto dos quatro filhos. No retrato natalício foram vários os comentários a comentar a «infelicidade» de Gio.

26 Dez 2018 | 15:40
-A +A

Cristiano Ronaldo é discreto no que diz respeito às partilhas que faz nas redes sociais. No entanto, desde que assumiu a relação com Georgina Rodriguez, em janeiro de 2017, têm sido mais frequentes a partilha de momentos familiares.

O casal passou pela primeira vez o Natal em Turim, junto dos filhos, enquanto o resto do clã Aveiro viajou até à Madeira. Através do Instagram, o craque português partilhou um retrato familiar onde o casal surge com um gorro de natal e os mais pequenos com o fato completo.

Leia mais: Georgina Rodriguez volta a COPIAR LOOK de Irina Shayk.!

 

«Feliz Natal», legendou o jogador da Juventus. Na fotografia estão Georgina, Cristiano, Cristianinho, de oito anos, Alana, de um, Eva e Mateo, de oito meses.

A partilha fez as delícias do seguidores que não hesitaram em comentar. «Que família linda», «adoro esta fotografia», «tens uma fantástica família», são alguns dos muitos elogios que se podem ler. No entanto, houve quem comentasse a expressão de Gio no retrato natalício. Com uma cara séria, alguns dos internautas afirmam que a companheira de Ronaldo «parece infeliz».

Veja ainda: Longe de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez DECLARA-SE!

View this post on Instagram

Feliz Natal! Merry Christmas!??❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top