Galã de novelas da SIC VÍTIMA DE CRIME! Saiba o que aconteceu

No ar na novela Alma e Coração, da SIC, o ator Vítor Silva Costa denunciou o crime de que foi vítima, alertando os seguidores para que se «protejam o mais possível» em relação a esta realidade.

10 Abr 2019 | 18:10
-A +A

«Fui pirateado». Foi desta forma que o ator Vítor Silva Costa, de 26 anos, informou o público que o segue no Instagram de que esteve «sem acesso» à sua conta desta rede social nas últimas duas semanas, na sequência do crime de violação de privacidade de que foi vítima.

«Perdi toda a minha cronologia e deixei de seguir as pessoas que conheço. Hoje consegui recuperar a conta. Se por acaso receberam alguma mensagem nos últimos quinze dias da minha parte, ignorem. Esta é uma situação comum e é importante que se protejam o mais possível», escreveu o Nélson de Alma e Coração.

 

 

De facto, todas as publicações que Vítor Silva Costa fizera antes da mencionada partilha não estão disponíveis no seu perfil de Instagram. A mensagem em que denuncia este episódio data do dia 8 de abril. Desde então, o ator fez mais dois «posts» naquela rede social, na qual é seguido por mais de 70 mil pessoas.

Antes de Alma e Coração, o intérprete desempenhou o papel do galã António Vidigal em Vidas Opostas, a novela com a qual se estreou na SIC. Na TVI, integrou o elenco da nona temporada da série Morangos com Açúcar e das novelas O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos e A Impostora.

 

VEJA TAMBÉM:
Alma e Coração: Júlia conta a Vitória que fez um feitiço para a juntar a Gustavo!
AUDIÊNCIAS: Futebol DRIBLA noticiários e leva SIC e RTP A MÍNIMOS
Júlia Palha ESTÁ APAIXONADA por músico com SUCESSO INTERNACIONAL!
SIC reage a notícia da TV 7 Dias e CORRIGE ERRO!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala

PUB
Top