Furto de mais de 200 mil euros: Treinador Paulo Fonseca e mulher assaltados em França

Paulo Fonseca e a mulher foram assaltados nos primeiros dias em França e foram furtados bens avaliados em 200 mil euros.

13 Set 2022 | 10:00
-A +A

A aventura de Paulo Fonseca no futebol francês não começou da melhor maneira. Ainda assim, a história que envolve o treinador do Lille conseguiu ser mantida em privado até agora. Foi o jornal La Voix du Nort que revelou que o português foi vítima de um assalto nos primeiros dias em solo francês. Após a chegada a França, Paulo Fonseca e a mulher, Katerina, ficaram hospedados no hotel Mercure, no centro da cidade, enquanto procuravam casa.

Foi na unidade hoteleira que tudo aconteceu. Rachid Berbiche, um empregado de hotel com registo criminal, teve acesso ao quarto do casal e conseguiu furtar relógios e jóias num valor de 200 mil euros. O funcionário acabou detido após uma investigação que concluiu que conseguiu ter acesso a 35 quartos. Argumentou que tudo tinha sido encontrado num carro de limpeza do hotel, mas acabou condenado a 30 meses de prisão, com seis de liberdade condicional.

Continue a ler aqui. 

 

 

 

PUB