Frederica Lima denuncia alegado esquema da produção para queimar Miguel Vicente

A ex-concorrente do reality show voltou a insurgir-se contra a produção do “Big Brother” e revelou o “esquema” que está a ser feito contra Miguel Vicente.

07 Dez 2022 | 17:20
-A +A

Frederica Lima voltou a lançar várias críticas à produção do “Big Brother”, da TVI. Esta semana, alguns ex-concorrentes do reality show têm marcado presença no “Última Hora” e no “Extra” para comentar as imagens da casa mais vigiada do país.

Frederica Lima recorreu às redes sociais para denunciar que a escolha dos ex-concorrentes para irem aos programas da TVI tem um único objetivo: deixar Miguel Vicente mal visto. “Um passarinho contou-me que alguns ex-concorrentes foram convidados a participar nos ‘Última Hora’ e ‘Extra’ desta semana. O passarinho também disse que só os “anti Miguel” foram convidados. Parece encomendado.., Será passarinho ou será cegonha?”, escreveu a namorada de Nuno Homem de Sá no Twitter.

“Uma pessoa que não sabe viver em comunidade”

Catarina Severiano foi convidada para o “Extra do Big Brother” desta terça-feira, dia 7. A ex-concorrente do reality show da TVI voltou a criticar Miguel Vicente, um dos protagonistas desta edição, pelas atitudes que tem tido dentro da casa mais vigiada do país.

“Estamos a falar de uma pessoa que nem sempre sabe viver em comunidade, olha muito para o seu umbigo do que para o bem-estar do grupo, falamos de limpezas, falamos de bem-estar…”, começou Catarina Severiano.

A ex-concorrente de Sintra relembrou atitudes do concorrente algarvio com que nunca se identificou: “lidei ali com situações que para mim é impossível enquanto mulher aceitar”.

“Pedia muitas vezes desculpas, faz parte do jogo dele, ele faz as asneiras, depois vem pedir desculpas, mas umas desculpas notoriamente que não são verdadeiras, eu não conseguia ter uma conversa com o Miguel”, finalizou.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Marques Dias e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB