“Foram muitos anos de trabalho”: Marco Costa concretiza sonho e compra um Porsche

Marco Costa realizou mais um sonho ao comprar um carro que ambicionava desde criança. “Já chorei, já me caíram lágrimas sozinho aqui no carro a pensar como era bom ter o meu pai aqui comigo”, disse.

18 Ago 2022 | 18:50
-A +A

Marco Costa não podia estar mais feliz. Depois de anunciar que aguarda a chegada da primeira filha, Maria Emília, revelou aos fãs ter cumprido mais um sonho. O pasteleiro comprou um Porsche, carro que ambicionava desde criança.

Nas redes sociais mostrou tudo e desabafou. Lembro-me de em pequeno a minha mãe ter um Opel Corsa (bem antigo), o meu pai acho que nem carro tinha, mas tinha um amigo o António que lhe costumava emprestar o seu Porsche 911 amarelo, carro era lindo acreditem”, começa por contar.

 “Aquilo fazia parar a escola da Pontinha sempre que o meu pai me ia levar! Na altura mentia dizia que o carro era do meu pai só para me armar em bom! (Parece que em criança era normal querer mos nos afirmar perante a sociedade) ainda que não fosse o mais correto fazia o com um Sorriso nos lábios!”, continuou.

“Disse para mim próprio, um dia terei o MEU Porsche! Não sei se será um 911, mas TEREI um! Foram muitos anos de trabalho, a juntar para o sonho e hoje chegou o dia! A escolha foi a pensar na família que vai aumentar”, confessou Marco Costa.

“Hoje vou gritar para o meu pai ouvir!”

“Sei que para muitos de vocês é apenas um carro, Sei também que para muitos outros será uma mera futilidade, Sei que para outros tantos e esses é que importam para mim Serei uma inspiração. Seja o que for que seja o vosso sonho, do mais pequeno ao maior Lutem por ele! Acreditem, trabalhem e nunca deixem de sonhar! Hoje vou gritar para o meu pai ouvir! ‘PAI ESTÁ PAGO! É NOSSO!’”, rematou.

Mais tarde agradeceu o carinho dos seguidores e acrescentou: “Sei que para muitos não é nada, mas para mim o que simboliza: eu olho para este carro e lembro-me do meu pai, vocês podem não conseguir compreender, mas eu sei quantas vezes eu lhe disse que ia conseguir comprar um. Já chorei, já me caíram lágrimas sozinho aqui no carro a pensar como era bom ter o meu pai aqui comigo. Não tenho, mas sei que ele me vê”, disse.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB