“Foi o pior ano da minha vida”: A Pipoca Mais Doce faz balanço de 2021 e fala do namorado

A Pipoca Mais Doce passou 2021 em revista e classificou este como “o pior ano da sua vida”. Ainda assim, há pontos positivos a destacar, como o facto de se ter apaixonado por Diogo Orvalho.

27 Dez 2021 | 18:55
-A +A

Quase nos festejos para o arranque de um novo ano, A Pipoca Mais Doce – como é conhecida Ana Garcia Martins – faz o balanço de 2021. Para a comentadora do “Big Brother”, o ciclo de 12 meses que está prestes a chegar ao fim teve momentos maus, a nível pessoal, mas também lhe trouxe muitas coisas boas. Além de saúde e trabalho, ‘ganhou’ um novo namorado.

“Se me pedissem um balanço de 2021 e respondesse a primeira coisa que me viesse à cabeça, acho que me saía logo um “foi uma merda”. Mas não foi. Teve muita coisa má, foi o pior ano da minha vida (COVID, divórcio, o meu pai) mas, olhando agora para trás, também teve muitos momentos bons e felizes”, começou por referirA Pipoca Mais Doce, destacando aquilo que 2021 lhe deu como acrescento à sua vida.

“Teve amigos dos bons, teve família, teve saúde, teve viagens, teve espectáculos, teve um namorado que adoro, teve podcast, teve capas de revistas (TRÊS!!!), teve um livro, teve prémios, teve muito trabalho, teve mudanças profissionais, teve festas, teve o meu primeiro anúncio na televisão…”, afirmou a comentadora do reality show da TVI, questionando logo de seguida: “É coisa pouca? Não me parece! Fica aqui a primeira de quatro partes do meu best-of de 2021”.

 

Veja o vídeo partilhado por A Pipoca Mais Doce:

 

 

A Pipoca Mais Doce declara-se a Diogo Orvalho

 

No dia de Natal, A Pipoca Mais Doce declarou-se ao namorado, ao partilhar uma fotografia a preto e branco na qual surge abraçada a Diogo Orvalho com um ar apaixonado.

“Conhecemo-nos no verão, passámos pelo outono, entrámos no inverno e só nos falta a primavera para fazermos o pleno das estações”, afirmou a comentadora do “Big Brother”, frisando que, neste Natal, recebeu tudo o que precisava.

“Somos de sol e de praia, mas estudos muito recentes comprovam que, com as devidas técnicas de sobrevivência e adaptação, também nos damos bem na chuva e no frio. Ele é isto: o abraço que nunca me falta. Mas também é a gargalhada, a paciência (tanta), a amizade, a companhia, os Bellinis, as viagens, os planos. E o amor”, frisou A Pipoca Mais Doce.

“Ontem, alguém dizia que recebi poucos presentes neste Natal. Discordo. Recebi tudo o que precisava e não sabia”, rematou o rosto do reality show da TVI.

Ana Garcia Martins divorciou-se este ano de Ricardo Martins Pereira, com quem tem dois filhos: Mateus, de oito anos, e Benedita, de três.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB