“Foi maldade o que me fizeram”: Marco Paulo explica gesto polémico com Ana Marques

Marco Paulo reagiu ao polémico vídeo que circulou nas redes sociais durante o fim-de-semana. “Não houve agressão. Foi uma brincadeira”

25 Jan 2022 | 13:10
-A +A

Marco Paulo mostrou-se triste e incomodado com o polémico vídeo que circulou nas redes sociais onde surge a ‘tapar’ a boca de Ana Marques durante o programa “Alô, Marco Paulo”, emitido no passado sábado, 22, na SIC. O cantou quebrou o silêncio e deixou bem claro o que aconteceu: “Não houve agressão. Foi uma brincadeira”, diz a uma publicação semanal.

Marco Paulo conta ainda que fez aquele gesto espontâneo de tapar a boca à colega para que esta não dissesse a sua idade. “Eu e a Ana estávamos a brincar por causa de uma prenda que eu tinha recebido e como ela está sempre a meter-se comigo deu-me a entender que ia dizer a minha idade. Como eu não gosto que a digam fiz aquele gesto de lhe tapar a boca. Foi só isso”, explica ao Correio da Manhã.

“Não há agressão alguma. Até a forma como o vídeo foi cortado e colocado nas redes sociais foi maldoso, porque mostra a Ana a virar a cara e não mostra o que veio depois. Foi uma maldade o que me fizeram”, remata.

Recorde-se que o artista e Ana Marques foram um dos temas mais comentados durante o fim-de-semana. Maria Sampaio partilhou um momento do programa e, em jeito de brincadeira, escreveu nas redes sociais: “Última Hora! Marco Paulo agride Ana Marques. Vai ser expulso da casa”. Tudo aconteceu quando o cantor  abria um presente em direto. A determinado instante, Marco Paulo parou o que estava a fazer, estendeu o braço e tapou a boca de Ana Marques. Veja aqui.

No início da tarde desta segunda-feira, 24, explicou o sucedido: “Eu fiz aqui um vídeo, na brincadeira, como se o Marco Paulo estivesse na casa [do Big Brother] e como toda a gente inteligente percebe que era uma sátira. Como é óbvio, o Marco Paulo não agrediu a Ana Marques […] Mas como as pessoas não perceberam muito bem, eu apaguei o vídeo”, disse.

E acrescentou: “Marco Paulo gosto muito de si, espero que seja muito feliz. Também adoro a Ana Marques. Era uma sátira, pessoal, tenham calma.”

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB