“Foi a maior vergonha”: Cláudio Ramos arrasado após apresentar Extra do “Big Brother”

Cláudio Ramos foi o apresentador do “Extra Especial” do “Big Brother” na noite deste sábado, na TVI. As críticas e as acusações feitas pelos telespectadores da TVI foram mais do que muitas.

23 Out 2022 | 19:50
-A +A

Cláudio Ramos comandou o “Extra Especial” do “Big Brother” na noite deste sábado, 22 de outubro, na TVI. O apresentador estreou-se neste papel com um painel de ‘comentadores’ composto pelos ex-concorrentes da casa mais vigiada do País: Nuno Homem de Sá, Ricardo Pereira, Joana Taful e Cátia Basílio.

Contudo, o facto de Cláudio Ramos manifestar diversas vezes a sua opinião fez com que a estrela das manhãs da TVI fosse duramente criticada nas redes sociais. “Eu não posso opinar, não devo… mais é mais forte do que eu”, chegou mesmo a dizer o apresentador, entre risos.

Os telespectadores do reality show não perdoaram. “Nem tenho palavras”, “Credo! Que vá e não volte. Sempre a dizer mal do Miguel. Um bom apresentador tem que ser imparcial, chamou-o de egocêntrico, pica-miolos, mimado, egoísta, bebé grande… enfim apresentador de meia tigela!”, “Mais um extra em que o suposto apresentador passa o tempo a queimar um concorrente”, “Vergonhoso!!! Uma coisa é ter opinião, outra é ser completamente parcial e tendencioso e parecer que está sempre numa campanha pessoal para queimar o Miguel! Que falta de profissionalismo! Ladeira Abaixo!”, “Cláudio, não pode ser tendencioso e se foi ali para derrubar o Miguel vai-lhe sair o tiro pela culatra”, “Este extra foi a maior vergonha, foi só para queimar o Miguel. Apresentador tendencioso, sempre a rasgar o Miguel. Foi ridículo” e “Espero que o Cláudio não volte ao extra” são alguns dos exemplos.

 

Fãs do “Big Brother” revoltados: “Foram pagos para queimar o Miguel”

 

Além de Cláudio Ramos, também os ex-concorrentes foram atacados por grande parte dos fãs do “Big Brother”. “A Cátia é muito áspera e arrogante como pessoa, não há brilho. O Nuno tem uma leitura inteligente, o Ricardo coitado, não dá credibilidade e a Taful resolveu ser simpática”, “Foram pagos para queimar o Miguel” e “Extra péssimo e tendencioso”, escreveram no Instagram oficial do programa.

Veja aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

PUB