Flávio Furtado de luto: “Foram 13 anos de amor”

O comentador da TVI, Flávio Furtado, publicou nas suas redes sociais a notícia da morte do seu cão, Chico.

07 Jan 2023 | 22:00
-A +A

Flávio Furtado está de luto. Na madrugada de quinta-feira, dia 5 de janeiro, o comentador da TVI publicou na sua conta de Instagram que o seu cão, Chico, morreu com 13 anos.

Hoje fiquei mais pobre. Acabei de perder o meu Chico. Foram 13 anos de amor“, pode-se ler na legenda da publicação que conta com várias fotografias do animal.

A publicação arrecadou vários comentários de apoio: “Muita força, também perdi o meu há pouco tempo e é muito difícil.”, ” coragem, fazem parte da família e dói muito perder.”, “Muita força, uma parte de nós também vai.“, “Como eu o compreendo, eu perdi o meu Jaime há 2 meses e o meu coração está completamente partido, foram 18 anos de amor“, são algumas das palavras que podem ser lidas.

Fora do ecrã: Flávio Furtado não vai comentar “A Ex-periência” nem quer projetos para já

 

Flávio Furtado tem sido comentador de serviço dos últimos reality shows da TVI, mas não em “A Ex-periência“, que se estreou no passado dia 1 de janeiro com apresentação de Maria Botelho Moniz. Foi o próprio, antes de o canal lhe lançar qualquer convite nesse sentido, que pediu para ficar, por uns tempos, longe do pequeno ecrã.

“Quando se começou a falar d’A Ex-periência, eu fui das primeiras pessoas a dizer para não contarem comigo. Se precisassem muito de mim, lá estaria. Se não precisassem, preferia fazer uma pausa e regressar quando voltar um ‘Big Brother’ ou uma ‘Casa dos Segredos’. Para já, por questões pessoais, prefiro fazer uma pausa”, conta à revista Nova Gente. Continue a ler aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB