Flávio Furtado arrasa Diana Lopes: “Acho que é uma hipocrisia de todo o tamanho”

Flávio Furtado decidiu analisar a relação entre Diana Lopes e Frederica Lima e criticou duramente o comportamento de Diana.

24 Out 2022 | 18:50
-A +A

A guerra entre Diana Lopes e Frederica Lima já remonta quase ao início desta edição do “Big Brother”. Contudo, as duas concorrentes nas galas fingem dar-se bem, e Flávio Furtado não deixou passar em branco esta atitude.

“Caíram todos muito em cima do Nuno quando falou na palavra hipocrisia, mas a verdade é que são uma cambada de hipócritas”, começou por referir Flávio Furtado.

Mas as críticas não se ficam por aqui: “Estou a generalizar, há exceções, porque esta coisa de na realidade ‘eu sou o jogador e lá fora sou outra pessoa’. Não, não és! As pessoas que aqui na televisão querem mostrar o seu melhor lado e são intriguistas, trafulhas e uma série de outras coisas porque na realidade fazem ali coisas que vão para além do jogo, são coisas muito más, imaginem cá fora como não são”, continuou o comentador.

Flávio atacou, então, Diana Lopes: “Isto que a Diana estava a dizer ‘gosto muito da Frederica enquanto pessoa’. Ela conhece a Frederica pessoa? Então durante a semana arrasa a Frederica e agora não gosta da jogadora, mas gosta muito da pessoa. Acho que é uma hipocrisia de todo o tamanho“.

Importa referir que Frederica Lima abandonou a casa do “Big Brother” no passado domingo, dia 23 de outubro, com 54% dos votos dos portugueses.

Leia ainda: Guerra no “Big Brother” entre Frederica Lima e Diana Lopes: “ela cava o próprio buraco”

“Big Brother”: Eis os cinco nomeados em risco de expulsão desta semana

O “Big Brother” continua ao rubro! A gala deste domingo, dia 23 de outubro, foi recheada de emoções fortes e Frederica Lima foi a concorrente escolhida pelos telespetadores para abandonar a casa.

Bárbara Parada foi a concorrente mais nomeada da noite, arrecadando seis nomeações. Patrícia Silva, Jéssica Gomes e Catarina Severiano seguiram-se com quatro nomeações. Diogo Coelho também vai à “chapa” porque teve três votos.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB