Fingir orgasmos. Cinha Jardim dá opinião sincera sobre tema: “Muitas vezes é necessário”

No programa “A Ex-periência”, da TVI, muito se tem falado de sexo. O tema foi abordado no ‘Extra’ do reality show. Os comentadores tiveram uma palavra a dizer.

26 Jan 2023 | 18:50
-A +A

Na sequência dos últimos acontecimentos – bem picantes – de “A Ex-periência“, da TVI, Cinha Jardim fez algumas confissões igualmente ousadas sobre a sua vida íntima, enquanto comentadora do reality show.

O tema sexo foi recentemente abordado pelos terapeutas e ex-casais do programa, o que acabou por dar alguma ‘liberdade’ a conversas mais polémicas no ‘Extra’. “A Susana [Dias Ramos] diz que o pior erro das mulheres é fingir orgasmos. Concorda ou discorda?”, perguntou Marta Cardoso a Cinha Jardim. Ela respondeu. “Concordo. Embora ache que muitas vezes é necessário. Na minha opinião, quando não me apetece nada, imaginem, e ele quer muito muito muito. Para não deixar que ‘ele’ não se sinta rejeitado…”

Cinha Jardim completou a ideia de seguida. “Torna-se uma coisa agradável, mas não tão apetecível para se chegar lá. A mulher tem que ter uma predisposição e estar bem para conseguir chegar ao orgasmo.” Pedro Crispim, que também fazia parte do painel de comentadores, discordou de imediato. “Eu acho que quando os dois não querem a coisa não acontece.”

Cinha adiantou. “Imagina chegares à cama e deitares-te, uma perninha aqui… é desagradável. Imagina um homem dizer-me a mim: ‘não quero’. É desagradável!”

 

A opinião de Bruna Gomes_ “é uma forma de não dececionar”

 

Bruna Gomes, também presente em estúdio, manifestou a sua opinião de seguida. “Acho que às vezes é uma forma de não dececionar o parceiro. Talvez seja mais fácil fingir. É horrível, mas acontece. Mais pelo motivo de não desanimar e estimular o outro.”

Cinha concluiu: “são fases da vida de um casal. Como é que explicas que não te está a apetecer? Há dias que não apetece mesmo.”

Veja aqui o vídeo do momento.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

PUB