Filipa Torrinha Nunes fala sobre fim da relação com João Lamoza: “Não há volta a dar”

Foi na Moda Lisboa que a psicóloga esteve à conversa com a TV7 Dias e explicou de que maneira reagiu à doença do ex-companheiro. Filipa garante ainda que esteve sempre ao lado de João Lamoza.

26 Mar 2023 | 19:52
-A +A

Foi no ano passado, durante o Rock in Rio Lisboa, que Filipa Torrinha Nunes e João Lamoza anunciaram que estavam juntos. Meses depois, o ator revelou que sofria de um cancro nos testículos e fez questão de ir partilhando alguns momentos do seu tratamento nas redes sociais, sempre ao lado da companheira. No entanto, a relação não vingou.

Foi uma decisão muito conversada e foi compreendida. Ninguém sonha com o terminar de uma relação, tentas sempre que as coisas sejam para sempre e acreditas mesmo nisso, mas foi muito conversado e compreendido por ambas as partes”, explicou a psicóloga, que garante que “neste momento não há volta a dar”. Questionada sobre de que maneira recebeu a notícia da doença do ex-companheiro, Filipa Torrinha Nunes afirma: “Foi de facto muito difícil porque mexe muito connosco em várias dimensões difíceis de explicar. Mas a principal foi alguém que tu gostas a passar por algo muito difícil. A frustração é muito grande”.

“Estivemos juntos antes do cancro, durante e depois”

 

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Filipa garante ainda que esteve sempre ao lado do ex-companheiro. “O João teve alta médica, aquilo a que chamamos cura, ou seja, não é preciso tratamentos. Ele foi operado e fez quimioterapia preventiva na altura. E portanto a nossa relação terminou quando o processo estava finalizado. Eu acompanhei-o sempre. Nós estivemos juntos antes do cancro, durante e depois, já neste processo de cura e a nossa relação manteve-se durante todo esse período. Os motivos pelos quais terminamos foram outros, não relacionados”.

A psicóloga confessa também que, apesar da separação, continua a manter contacto com João Lamoza. “Nós temos alguma comunicação, não falamos sempre, é mais esporadicamente mas desejo-lhe tudo de bom mesmo”.

“Eu digo tudo aquilo que penso, sou sempre sincera”

 

Atualmente com dois projetos na SIC, Filipa Torrinha não podia estar mais agradecida e revela que tem muitas ambições para o futuro. “Faço o Alô Portugal e a Passadeira Vermelha e espero que venham mais projetos”. Relativamente à sua sinceridade no programa, Filipa não deixou margem para dúvidas. “Eu digo tudo aquilo que penso, sou sempre sincera, o que sou no ar sou cá fora, só que eu digo as coisas de uma maneira educada. É o truque”, começa por garantir, em tom de brincadeira.

“Eu não quero magoar pessoas e eu não digo coisas pelas audiências. Sou mesmo sincera e tento ser humana mas não deixo de dizer aquilo que penso de facto”. Com a vida dividida entre a televisão e a psicologia, Filipa Torrinhas Nunes faz questão que ambas continuem presentes. “Adoro ser psicóloga e tenho varias paixões, uma delas é televisão, portanto pretendo continuar”.

Leia ainda: “Mamocas flácidas”: Mamas de Filipa Torrinha Nunes causam estranheza

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Reprodução Instagram
PUB