Filha de Xana Toc Toc dá continuidade a projeto infantil: “Agora, visto eu a camisola”

Marta Peneda tem uma mãos um desafio muito especial, que dá seguimento ao projeto da mãe, Xana Abreu. A atriz veste agora a pele de Nina Toc Toc.

02 Jun 2022 | 13:10
-A +A

Marta Peneda anunciou uma grande novidade esta quarta-feira, dia 1 de junho. A atriz tem uma mãos um desafio muito especial, que dá seguimento ao projeto da mãe, Xana Abreu – muito conhecida dos mais pequenos (e não só) como Xana Toc Toc. 

Marta Peneda fez um texto nas redes sociais e divulgou uma imagem onde se mostra na pele de Nina Toc Toc. “A Nina Toc Toc vai chegar à Ilha dos Sonhos! Finalmente posso partilhar convosco este segredo que estava guardado há meses. É com um enorme orgulho e felicidade que vou dar continuidade ao projeto que a minha querida mãe criou com tanto carinho”, escreveu no Instagram.

“Foi a alegria de tantas crianças durante 10 anos e fará para sempre parte de milhares de famílias. Agora, visto eu a camisola com todo o meu amor para vos trazer muita magia, música, diversão e muito mais…! Aqui vamos nós!”, lê-se.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Recorde-se que, em 2020, Xana Abreu tomou a decisão “muito séria” de sair deste projeto infantil. “Já não tenho saúde. Não consigo fazer os concertos, são demasiado puxados. No fim fico duas semanas na cama. Por mais que queria, já me esforcei demasiado estes 10 anos (…) Sinto que estou a matar o projeto e o amor da minha vida. E a mim. A Xana Toc Toc é uma extensão de mim”, lamentou no programa “Alta Definição”, da SIC, em fevereiro de 2021.

“Vou sair dos palcos equanto ‘Xana Toc Toc’. Estou cansada de trabalhar muito. Cansada de fingir que estou sempre saudável, sempre bem. Muitas vezes estava em palco a ter vertigens e falta de ar. É muito sério.”

Xana terminou a entrevista com uma revelação: “Não posso revelar ainda, mas vou dar a volta. A minha ilha dos sonhos está bem entregue”, findou.

Veja aqui esta entrevista na íntegra.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB