Filha de Melânia Gomes é «parecida com o pai»! «Não sei se gosto disso»

Melânia Gomes está a viver com muita alegria a maternidade. A atriz mostrou a sua recuperação física e revelou «ter esperança» de que a filha fique mais parecida consigo.

11 Jun 2019 | 16:50
-A +A

Melânia Gomes está radiante com a maternidade. A atriz foi mãe da primeira filha, Mafalda, fruto do relacionamento com Mário Redondo, no dia 31 de maio e ambas estão bem de saúde.

Com apenas 12 dias, a recém-nascida já tem alguns traços que, segundo a mãe, fazem lembrar o pai. «Toda a gente diz que é parecida com o pai. Não sei se gosto disso. Mas tenho esperança [que mude]. Os bebés mudam muito. Ainda vai ficar linda como a mãe», revelou Melânia Gomes esta segunda-feira, dia 10 de junho nos Instastories.

O parto «correu lindamente», sem qualquer tipo de intervenção de corte, o que gerou alguma curiosidade por parte dos fãs. Questionada como conseguiu essa proeza, Melânia responde: «O balãozinho ajudou-me. Claro que nestas coisas não sabemos se é genética, se não é. Enfim… eu fiz aquilo que achei que era necessário ou que poderia ajudar e ajudou», diz, acrescentando que: «Foi um parto normal, sem cortes, e portanto o corpo recupera muito facilmente, quase imediatamente».

Já sobre a amamentação, parece que tudo corre «na perfeição», embora existisse algum receio. «Achei que ia ser muito fácil, depois achei que ia ser muito difícil e agora já acho outra vez que não é assim muito difícil», responde.

As saudades da barriguinha

Melânia Gomes já sente saudades dos tempos de gravidez. Como tal, recordou na sua página de Instagram algumas fotografias dos nove meses de gestação. Através de uma montagem, a atriz partilhou ainda com os fãs uma imagem já no pós-parto, onde exibe o estado atual da sua barriga ao lado de uma das últimas imagens tiradas antes de Mafalda nascer. «Uma semana de Mafalda! O tempo voa… (Não queres voltar cá para dentro?)», escreveu na legenda.

Veja o vídeo aqui

 

Leia também:
Melânia Gomes e a saída da maternidade: «Tudo é novo e há muita coisa a aprender»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top