Filha de Bernardina Brito assistida em hospital: “Nem parece a Kyara”

Bernardina Brito dirigiu-se com a filha a um hospital devido a uma inflamação nas amígdalas. Já em casa, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” tranquilizou os fãs.

15 Out 2021 | 16:03
-A +A

Bernardina Brito tranquilizou os fãs depois de se mostrar com a filha, Kyara, num hospital. A ex-concorrente dos reality shows “Casa dos Segredos” e “Big Brother – Duplo Impacto”, ambos da TVI, foi com a menina ao hospital por causa de uma amigdalite, uma inflamação das amígdalas.

Através de um vídeo, Bibi, como é carinhosamente tratada pelo público, contou todos os detalhes: “A Kyara está bem. Tem uma inflamação nas amígdalas. Não é preciso fazer antibiótico”, revelou, para depois acrescentar. “Tem de ter cuidado, porque pode pegar ao irmão. Como tem febre, nestes dias, vai ter de ficar por casa. Ou seja, vamos ter aqui um serão as duas. Só para vos deixar descansados, não é nada de grave.”

“Está assim um bocadinho mais sonolenta, mais sossegadinha, coisa que nem parece a minha filha”, brincou ainda Bernardina Brito. “De saúde, não é nada de grave”, deixou bem claro.

 

 

Em setembro passado, a menina sofreu um pequeno incidente e acabou por ser transportada para as urgências. Tudo aconteceu num parque aquático do Algarve, onde a família estava a desfrutar de uns dias de férias. Kyara acabou por levar três pontos no queixo. Saiba mais aqui.

Além de Kyara, Bibi é ainda mãe de Kévim, fruto da relação terminada com Tiago Ginga.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB