“Ficou obcecada por nós”. Iury Mellany denuncia mulher que a “persegue” e “inferniza”

A ex-concorrente do “Big Brother 2020” diz que ela e o namorado, Daniel Monteiro, são vítimas de perseguição por parte de uma seguidora. Caso dura há mais de um ano.

14 Mar 2022 | 18:50
-A +A

Iury Mellany e Daniel Monteiro ficaram conhecidos ao participar no “Big Brother 2020”. Desde então, o casal tem vindo a ser perseguido por uma fã ‘obcecada’ que tenta, a todo o custo, infernizá-los. A relação foi feita pela ex-concorrente do reality show da TVI depois de vários rumores que a relação entre os dois teria chegado ao fim.

“Infelizmente há pessoas que se sentem felizes a fazer mal a outras pessoas e a semear intrigas e espalhar veneno. Esta ‘senhora’ por trás destes perfis falsos já nos persegue há mais de um ano e alimenta-se disso pelos vistos. Não tem vida própria, então vive para nos perseguir e infernizar“, começou por contar Iury Mellany, pondo fim aos rumores da separação.

E explicou: “Quando eu e o Daniel saímos do ‘Big Brother’, fomos abordados por uma ‘senhora’ que, inocentemente, acreditamos que seria boa pessoa, e chegamos até a conhecer pessoalmente. Mas esta pessoa revelou ser um ser humano muito mau, mentiroso, manipulador, burlão/ enganador, e até perigoso! Pelo que cortamos qualquer tipo de contacto, uma vez que nos tornamos vítimas da mesma!”, lê-se numa publicação partilhada nos InstaStories de Iury Mellanie, plataforma do Instagram.

“Esta ‘senhora’ ficou então revoltada por nós termos deixado de falar com ela e tornou-nos alvos de ódio, porque graças a Deus abrimos os olhos e ela deixou de nos conseguir enganar e burlar mais!”, prosseguiu a instrutora de fitness. “Tentando resumir, existe então uma ‘senhora’ que nós sabemos quem é, que ficou obcecada por nós e nos tenta infernizar diariamente. E quando diariamente é mesmo! Porque todos os dias essa pessoa cria perfis falsos e vai para lives de diversas pessoas inventar mentiras, manda-nos mensagens e emails. Não só a nós como a amigos e familiares“, concluiu Iury Mellanie.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB