“Ficou lindo”: Carlos Costa muda de visual e surpreende os seguidores

Carlos Costa mostrou o resultado do novo visual nas redes sociais e arrancou muitos elogios por parte dos seguidores. Veja o resultado final.

06 Mai 2021 | 19:30
-A +A

Carlos Costa recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, 5 de maio, para mostrar a quem por lá o acompanha a sua nova mudança de imagem. O cantor abandonou os longos e volumosos cabelos ondulados para optar por corte acima do nivel dos ombros.

Orgulhoso do resultado, o artista, de 29 anos, apresentou o resultado do novo look. “Mudasti”, escreveu apenas Carlos Costa que gosta de mudar de visual com frequência, escolhendo desta vez um long bob, um corte de cabelo bastante popular entre as fashionistas. Costa parece também ter optado por madeixas e um tom mais claro para os seus fios, deixando para trás o cabelo castanho escuro.

Na caixa de comentários, foram vários os elogios dirigidos ao intérprete do tema “Tequila”. “Ficou lindo”, escreveu uma internauta. “Espetacular”, comentou uma outra. “Ai amoooo tanto”, disse um outro seguidor, acompanhando o seu comentário de emoji em forma de labareda.

Veja o vídeo da mudança de visual de Carlos Costa no vídeo em baixo:

Carlos Costa homenageia o pai em data especial

Foi no passado dia 21 de março que Carlos Costa decidiu prestar uma homenagem ao progenitor por intermédio das redes sociais. A escolhada da data não foi um acaso, uma vez que foi precisamente nesse dia que o pai, Manuel Carlos, perdeu a vida há “quase oito meses”. 

“Papá, quase oito meses sem ti e nunca pensei que houvesse uma dor que me pudesse derrubar tanto”, começa por escrever numa legenda, alusiva a um vídeo de uma entrevista de Fátima Lopes, à família do artista, aquando da sua participação no programa “Ídolos”, da SIC, decorria o ano de 2009.

Na missiva, o jovem cantor garante que “o mundo ficou estranho, como se faltasse uma peça” desde o desaparecimento do pai. O artista prossegue no desabafo: “Acima de TUDO E TODOS, as tuas palavras sempre foram de apoio e ajuda incondicional para mim. Sempre.”

O pai do artista partiu a 25 de julho de 2020, um dia depois de ter celebrado o 62.º aniversário. “Se pudesse voltar atrás, abraçar-te-ia mais vezes e com mais força”, garante Carlos Costa. “Amo-te, cuida de nós onde quer que estejas. Sentimos a tua falta”, desabafou na altura.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Carlos Costa acusa Bárbara Bandeira de “campanha de marketing” no adeus a Sara Carreira

 

PUB
Top