“Ficou-lhe mal”: Joana Albuquerque lança farpas a Bruno Savate. Nortenho manda boca

Joana Albuquerque reagiu às declarações em que Bruno Savate reagiu ao namoro de ambos como uma “ralação”. Entretanto, o nortenho mandou uma boca que os fãs garantem ser para a ex.

13 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque e Bruno Savate conheceram-se e apaixonaram-se dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. Apesar dos fortes confrontos na casa mais vigiada do País, o casal “Savana” tentou dar mais uma oportunidade ao amor já fora do programa. A reaproximação foi confirmada no formato “Cristina ComVida”, também da TVI, mas durou pouco tempo e o fim do namoro aconteceu há cerca de duas semanas. Ambos estão novamente de costas voltadas e a troca de farpas entre os dois parece não ter fim.

Embora ainda tenha sentimentos pelo ex-namorado, a jovem de 21 anos, reagiu à boca que o nortenho mandou logo após a separação. Antes de a vencedora do reality show confirmar o fim do relacionamento, em direto, no programa “Goucha”, o pugilista de boxe francês mandou uma farpa à ‘beta’ de Cascais. “Estou, sim [simulando que estava a atender um telefonema]. Para esclarecer as vossas dúvidas, sim, é verdade, a minha ‘ralação’ terminou…”, escreveu, nas redes sociais.

 

Joana Albuquerque: “Chamar-me ralação? Só rir”

 

A cascalense reagiu agora à provocação. “Ai, a vida é curta. Não vale a pena uma pessoa chorar pelo leite que nem sequer foi derramado. Não deu, segue-se em frente“, começou por dizer à TV Guia. “Aquilo ficou-lhe mal foi a ele. Chamar-me ralação? Só rir. Os atos são para quem os pratica e ele já deve ter percebido isso” acrescentou Joana Albuquerque.

Entretanto, Bruno Savate deixou uma mensagem, no Twitter, que está a ser entendida pelos fãs como uma resposta a estas declarações da sua ex-namorada. “Protagonismo sempre a pala do mesmo. Pensei que o jogo já tinha acabado…”, escreveu.

 

 

Bruno Savate foi apanhado com amiga em jantar

 

De momento, a designer de moda está no Algarve a desfrutar de uns dias na companhia da amiga Marta, Andreia Filipe e noivo desta, Ricardo. A alegada traição de Bruno Savate com a amiga especial Jéssica Neves foi negada pelo nortenho no programa das tardes da TVI. Os fãs de Joana Albuquerque apontavam que a jovem teria sido a razão da separação entre a ‘beta’ e o pugilista devido à troca de comentários e gostos entre eles nas redes sociais. Além disso, os dois foram ‘apanhados’ a jantar num restaurante em Lisboa. Segundo Jéssica Neves, apenas são bons amigos.

De assinalar que, nesse mesmo dia, minutos antes de a entrevista acontecer, a jovem de 21 anos partilhou uma mensagem enigmática. “Nunca falo da minha dor nem dos meus sentimentos porque não quero transparecer tanto a minha mágoa… É só meu, o que sinto é só meu”, atirou a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top