Fernanda Serrano e o namorado vivem em casas separadas! Eis os motivos

Fernanda Serrano e Ricardo Pereira assumiram a relação em 2020, mas ainda não juntaram os ‘trapinhos’. A atriz revela que a sua prioridade é outra.

24 Jun 2022 | 15:50
-A +A

Fernanda Serrano está feliz ao lado de Ricardo Pereira. O casal assumiu o namoro em 2020, um ano depois de a atriz se ter divorciado, e apesar da cumplicidade que os une, a artista, de 48 anos, revela que não partilham a mesma casa. A explicação é simples.

“Não vivemos juntos, eu vivo com os meus quatro filhos. Estou muito focada nesta fase deles e não me posso desvincular, o meu papel prioritário é ser mãe, que está a cima e antes de qualquer outra coisa”, contou à TvMais, adiantando: “Tenho de os acompanhar e estou altamente focada”.

Mãe de  de Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, Maria Luísa, de 12, e Caetana, de seis – fruto do seu casamento com Pedro Miguel Ramos – Fernanda Serrano, assumida “mãe-galinha”, diz ainda que a fase da adolescência traz alguns desafios e é implacável no que toca a namoros.

““Está tudo proibido de namorar. Tenho alarme nas portas dos quartos que é para eles nunca saírem sem eu ter conhecimento! Nada abre lá em casa sem eu saber. É que já tive a idade deles!”, brincou a atriz que dá vida a Natália na novela Quero é Viver, da TVI, contando um episódio que se passou recentemente. “Estive até às 6 da manhã a trocar mensagem com o Santiago porque não consigo descansar sem saber que ele está em cama dormir”.

Fernanda Serrano e o medo de se apaixonar

Poucos meses depois de ter assumido a relação com o personal trainer, Fernanda Serrano admitiu em conversa com Manuel Luís Goucha estar com o coração ‘aos pulos’. “Estou feliz como já há muito tempo não estava. Estou muito apaixonada”, confessou, assumindo que tinha “medo de se voltar a apaixonar”, depois do divórcio de Pedro Miguel Ramos.

“Não me apetecia, na realidade. Não me dava jeito nenhum. Estava sossegada, a achar que ia desfrutar deste tempo só para mim e para os meus filhos, o que eu acho que é algo transversal às pessoas que se divorciam ou passam por rupturas desta maneira”, desabafou, tendo contado, entretanto, como os filhos reagiram, na altura, ao divórcio. O destino trocou-lhe as voltas e hoje vive uma relação tranquila com Ricardo Pereira.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB