Felicidade Sá ataca Débora Neves e acusa-a de ter infetado colegas com covid-19

Felicidade fez graves acusações a Débora e acusa-a de ter infetado os colegas durante a gala final do Big Brother 2021.

20 Jan 2022 | 21:05
-A +A

Felicidade Sá veio a público fazer graves acusações a Débora Neves. Depois de muitos ex-concorrentes de “Big Brother” testarem positivo à covid-19, a mãe de Vânia acusou Débora de ter sido a responsável alegadamente pelo “surto”.

“Eu estive gravemente doente”, disse a ex-concorrente através de um vídeo partilhado no Instagram. E continuou: “Só teve covid quem estava ao redor da Débora”, atirou.

Ao longo do vídeo, Felicidade garante que Débora reclamou ter febre no dia seguinte à gala final do reality show da TVI, do qual Ana Barbosa arrecadou o primeiro lugar. “No dia a seguir diz-me: ‘Eu estou cheia de febre, estou muito doente'”, recordou, saliantando que a aconselhou a fazer um teste de despistagem à covid-19. Contudo, esta recusou, justificando que estava apenas constipada devido à escolha de roupa que usou na gala.

Assim sendo, continuou a sair. “No dia a seguir foi para um restaurante, tirar fotos e fazer lives com toda a gente”. “Disse-lhe: ‘dei positivo também, deves ter Covid e andas a brincar aos cowboys que andas aí na rua sem fazer um teste”, recordou.

Débora Neves acabou por  fazer o teste: “Passado um hora, diz que estava com Covid”, frisou. “Dito isto podemos pensar o quê? Que ela brincou com a saúde, porque eu não tenho a idade dela. Eu podia ter tido complicações, porque tive dois dias mesmo muito mal. Portanto, eu tenho razões para estar desiludida com essa pessoa”, acrescentou.

“Não quero ter contacto com essa pessoa! Não tenho inveja da vida dela, zero! Até agradeço que não me faça publicidade, que meta os produtos e a roupa onde nós cá sabemos”, rematou.

De recordar que Débora Neves, Felicidade Sá, Ana Barbosa, Rita Santos e Fábio Faísca contraíram o novo coronavírus. Todos os participantes estiveram em contacto direto uns com os outros na gala final do ‘Big Brother 2021’, a 31 de dezembro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB