Fátima Padinha não deixa nada por dizer: Membro das Doce arrasa Ágata sem dó nem piedade

Fátima Padinha considera “muito desagradável” as declarações de Ágata sobre Laura Diogo e acusa a cantora de “se estar a pôr em bicos de pés”. “Ela que conte”, desafiou o elemento das Doce.

27 Jul 2021 | 21:00
-A +A

Fátima Padinha acusa Ágata de ter sido “muito desagradável” com Laura Diogo. Em causa estão as declarações proferidas pela segunda quando esta se disse injustiçada por não ser referida no filme que retrata a história das Doce, girl band da qual fez parte apenas na sua fase final, que chegou recentemente aos cinemas.

“Eu só tive uma picardia com a Laura Diogo. Ela era muito arrogante, tinha a mania que mandava, mas eu não gosto de comandantes”, disse Ágata, em janeiro do ano passado, à NOVA GENTE.

O filme “Bem Bom” só aborda a história das Doce até à passagem destas pelo Festival Eurovisão da Canção de 1982, cinco anos antes de a banda terminar. Ágata integrou o grupo musical entre 1985 e 1986, primeiro em substituição de Helena Coelho e, depois, de Fátima Padinha. Dos quatro elementos originais das Doce, a intérprete de “Perfume de Mulher” e “Maldito Amor” só mantém contacto com Teresa Miguel.

“Acho que [o filme] vai ser muito cor de rosa… Mas aquilo que se passava nos bastidores de cor de rosa não tinha nada, por isso, acho que não devem mostrar tudo”, disse Ágata, na altura, acrescentando: “Se calhar, por isso é que não falaram comigo… Porque eu tenho muitas histórias para contar e elas não devem querer que eu fale. Devem ter tido receio que eu contasse o que se passava nos bastidores”. Ágata completou: “O ambiente não era muito bom”.

 

Fátima Padinha sobre Ágata: “Não precisa nada disto”

 

Agora, além de criticar as declarações da antiga colega acerca de Laura Diogo, Fátima Padinha diz ainda não entender a postura da cantora em relação a estas polémicas declarações. “Não sei o que é que ela quer dizer. Ela que conte. (…) Não sei porque é que ela se está a pôr em bicos de pés. Não precisa nada disto”, aponta o dedo, em declarações à Vidas, salvaguardando que olha para Ágata como “uma excelente cantora com uma carreira notável”.

Já antes, em declarações ao Jornal de Notícias, Helena Coelho tinha respondido à revolta de Ágata por a sua passagem pelas Doce não ser retratada no filme “Bem Bom”. “Você lembra-se das Doce, não se lembra? Quem eram?”, perguntou ao jornalista daquele diário, que respondeu os quatros elementos originais da banda. “Pronto. Já deu a resposta à sua pergunta”, atirou, rematando o assunto.

Quando conversou com a NOVA GENTE, Ágata fez questão, contudo, de deixar claro: “Atenção, não quero que pensem que estou chateada por não falarem de mim. Nada disso! Eu tenho a minha carreira no mundo da música e felizmente não preciso, mas acho que é injusto.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB