Fátima Lopes anda a correr o país. Gravações de All You Need is Love já arrancaram

Fátima Lopes já está a gravar a todo o gás o programa que estreou na SIC há mais de 20 anos. Estúdio será na antiga casa do “Big Brother”.

17 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Fátima Lopes vai trazer de volta à SIC o programa “All You Need is Love”, mais de 20 anos depois do formato ter estreado no canal. Este é mais um trunfo na manga de Daniel Oliveira para combater a concorrência na rentrée televisiva. E já está tudo encaminhado, com a apresentadora a ter a companhia de mais uma cara da estação.

“A Fátima Lopes já começou a gravar o programas. Anda com a equipa de produção a percorrer Portugal de lés a lés, à procura de encontros e reencontros entre casais”, começa por nos confidenciar uma fonte da estação de Paço de Arcos. “Ao seu lado está João Paulo Sousa que assegurará as reportagens”, avança a mesma fonte.

Quando terminar esta fase do programa, a equipa vai para estúdio para o momento final. “As gravações em estúdio estão prestes a arrancar e será num local bem conhecido pelos portugueses”, adianta. “O formato é da Endemol e será gravado nos estúdios da Malveira onde está a casa do ‘Big Brother’. Aqueles armazéns têm espaço para isso e muito mais”, conclui a mesma fonte ligada à SIC.

Esta será a primeira vez que este local vai receber outro projeto televisivo que não o da casa mais vigiada do País. É uma forma de a Endemol Portugal rentabilizar o investimento neste local, que recebe o “Big Brother” desde setembro de 2021. O novo formato de Fátima Lopes deverá estrear-se nos ecrãs da SIC em meados de setembro.

Texto: Tânia Pereira Dias; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB