Fãs querem fotos com Joana Albuquerque e ela passa-se: “Não sou um robot”

Após ter participado no “Big Brother”, da TVI, Joana Albuquerque tornou-se um rosto conhecido dos portugueses. Os fãs querem fotos, mas para Joana as coisas não são assim tão linerares

03 Dez 2021 | 11:55
-A +A

Joana Albuquerque está na Madeira, a usufruir de uns dias de descanso com altas temperaturas. Nas redes sociais, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, quis saber se os seguidores tinham questões a colocar. Entre várias perguntas, Joana acabou por dar destaque a uma delas.

Uma admiradora da ex-concorrente do reality show, natural da ilha onde a designer de moda está de férias, interveio: “Sou da Madeira! Achas que podemos tirar uma foto?”

Joana Albuquerque respondeu, mas não com um simples ‘sim’ ou ‘não’. “Ainda bem que trazem este assunto. Há sítios adequados e não adequados. Claro que tiro fotografias se me pedirem, mas acho um bocado má educação fazerem-no sem dizer um simples ‘boa tarde, como estás?'”, atirou.

E foi mais longe. “Eu não sou um robot e não tenho de fazer tudo o que me pedem, especialmente quando me pedem durante uma refeição ou sem terem o mínimo de educação. Tenham respeito porque também não iam gostar que vos tratassem como um adereço para as redes sociais. Eu sou uma pessoa”, rematou.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Joana Albuquerque faz pedido especial ao ex-namorado Bruno Savate

 

Joana Albuquerquemantém-se muito atenta à nova edição do “Big Brother” e tem comentado todos os acontecimentos nas redes sociais, mais propriamente no Twitter.

Depois de Bruno Savate ter vindo publicamente dizer que apoiava a concorrente Débora Neves, a ex-namorada prova que partilha da mesma opinião e até deixa uma sugestão. “Manda 150€ por mbway para mandarmos um avião à Débora“, escreveu no Twitter.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB