Farta de ser olhada de lado, Vânia Sá manda boca: “Sejam mais humildes quando passarem!”

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” fez um desabafo nas redes sociais devido a uma situação que passou enquanto estava a jantar num restaurante, com amigos.

06 Dez 2022 | 8:10
-A +A

Vânia Sá foi uma das participantes mais controversas da história dos reality shows em Portugal. Devido à sua personalidade mediática, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” ficou conhecida pelo grande público.

Por este motivo, já passou por algumas situações desconfortáveis e ontem, dia 4 de dezembro, decidiu partilhar um desabafo nas Instastories da sua conta pessoal do Instagram.

“Não tenho vergonha em NADA absolutamente da minha vida mas ia mentir se dissesse que nunca me senti desconfortável por causa da falta de humildade das pessoas”, começou por referir Vânia Sá.

A ex-concorrente continuou: “Ontem num restaurante onde era suposto sentir-me bem com os meus amigos senti olhares de nojo, de superioridade, de … A falta de caráter obviamente não é minha, mas sou eu que fico a sentir-me mal. E não acredito em pais que não souberam educar filhos, mas sim em personalidades fracas”.

“Para muitos eu sou só a parola que faz diretos no instagram e que participou num reality show mas se essas pessoas tivessem espelhos e fossem humildes eu não tinha a necessidade de me sentir mal pela falta de caráter delas!”, desabafou.

“Tudo que tenho e que incomoda muita gente saí das 15/16 horas diárias que trabalho. E acreditem, eu nem gosto de ostentar porque sei perfeitamente que mentes pequenas geram invejas desnecessárias. O público que conquistei vem da minha dedicação. Sejam mais humildes quando passarem por mim! Tenho todo o gosto em ser recetiva a quem gosta de mim!”, declarou.

Para finalizar, a ex-concorrente disse: “A quem não gosta? AFASTEM-SE MAS NÃO FAÇAM PÓ porque há dias que não estou tão bem disposta!”.

Percorra a nossa galeria e veja a Instastory partilhada por Vânia Sá.

Leia ainda: “A cadeira da rainha ficava melhor no meu c*”: Vânia Sá arrasa Marta Gil no “Big Brother”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB