Fanny Rodrigues VOLTA às ORIGENS! «Que saudades que eu tinha»

Fanny Rodrigues partilhou uma fotografia onde surge bem diferente. A ex-concorrente da Casa dos Segredos regressou ao passado.

13 Out 2018 | 7:40
-A +A

Fanny Rodrigues gosta de mudanças. A ex-concorrente da Casa dos Segredos despediu-se do cabelo curto e surpreendeu os internautas com uma fotografia onde surge com o novo look.

Depois de ter perdido bastante peso e de se ter inspirado em Miley Cyrus, a jovem de Oliveira de Azeméis apostou num corte radical – cabelo curto, pintado de louro platinado. Meses depois, Fanny decidiu retomar os velhos tempos e voltar às longas extensões.

A empresária escureceu ainda o cabelo, que passou de castanho a preto. «Que saudades que eu tinha de ter um cabelão!», pode ler-se na legenda de uma fotografia partilhada nas redes sociais

Leia mais: Saiba tudo sobre a nova profissão de Fanny Rodrigues!

Fanny explica como perdeu 30 quilos

Fanny Rodrigues iniciou a aventura de perder peso em março de 2018 e desde então tem sido constante a partilha com os seguidores. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, revelou ter engordado cerca de 30 quilos com a gravidez e depois de ter sido mãe de Diego, decidiu dedicar-se ao objetivo de emagrecer.

«Tenho recebido muitas mensagens sobre a minha perda de peso e por isso vou explicar-vos tudo. Quem me segue há alguns anos sabe que eu sou um ioiô, tanto estou gordinha como estou mais magrinha. Fui mãe há um ano e picos e engordei 30 quilos, já consegui perder alguns mas ainda estou num processo de perda de peso», começou por dizer a nortenha.

«Neste processo claro que não estive sozinha, mas decidi criar uma conta de Instagram mais profissional: Nosize_fanny. Nesta conta vou, juntamente com uma amiga minha, acompanhar-vos no processo de perda de peso. Vou responder às vossas mensagens lá. Sigam a página e vamos ajudar-vos a chegar ao vosso objetivo de uma forma saudável»

Veja também: Fanny Rodrigues partilha MOMENTO AMOROSO com o filho: «Vou amar-te sempre»

A caminho da «silhueta perfeita»

Fanny promete conseguir ajudar os seguidores a cumprir o objetivo. «Apesar de o verão estar a chegar ao fim, se forem como eu que engordam com o ar, temos que manter durante todo o ano este tipo de cuidados. Estamos juntas nesta caminhada para, ouso dizer, a silhueta perfeita», terminou Fanny.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi mãe de Sandiego em maio de 2017, fruto da relação com João Almeida.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB