Família de Ronaldo já tem planos para o Natal. Irmã que dá com a língua nos dentes

A família de Cristiano Ronaldo já sabe onde vai celebrar o Natal este ano. Elma Aveiro revelou tudo, em conversa com Pedro Crispim.

27 Out 2022 | 8:00
-A +A

O Clã Aveiro prepara-se para passar o Natal no Brasil. A revelação foi feita por Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, em conversa com Pedro Crispim, durante um evento em Lisboa.

“Este ano vamos passar o Natal no Brasil em casa da minha irmã”, contou a irmã de CR7, que se fez acompanhar pela mãe, Dolores Aveiro.

Veja aqui o vídeo em questão:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

Elma e Dolores Aveiro vão juntar-se a Katia Aveiro, que vive atualmente no Brasil com o companheiro, Alexandre Bertolucci Jr. Não se sabe se Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos também vão passar a quadra festiva do outro lado do oceano.

Filhas de Cristiano Ronaldo vestem-se de princesas para ver jogo do pai

Cristiano Ronaldo contou com a presença dos filhos Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana Martina em Old Trafford, onde o Manchester United jogou contra o Newcastle no passado domingo, 16 de outubro. As fotos, partilhadas por Georgina Rodríguez, estão a fazer sucesso.

“A caminho para ver o papá”, escreveu Gio, como é carinhosamente tratada, na legenda dos registos. Apesar de posarem ao lado de “Fred, the Red”, a conhecida mascote do Manchester United, o que saltou à vista foi a indumentária de Eva e Alana Marina. As filhas de Cristiano Ronaldo vestiram-se de princesas para verem jogar o capitão da seleção nacional.

Já os rapazes foram mais tradicioais e optaram por usar equipamentos do clube inglês.

Por sua vez, a namorada de Cristiano Ronaldo escolheu um vestido branco justo de malha, com gola alta e mangas compridas. Combinou-o com umas botas altas bege. Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

PUB