Família de Pedro Lima veste-se de verde e branco para recordar ator

Os filhos, a mulher e a irmã de Pedro Lima vestiram-se com as cores do clube do coração do ator para, mais uma vez, o homenagearam. Sporting ofereceu camisola do clube à família.

25 Jul 2020 | 17:59
-A +A

«Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará». É com este lema que João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima, mostra uma camisola que o Sporting ofereceu à família do ator. O artista, que morreu a 20 de junho aos 49 anos na Praia do Abano, em Cascais, tinha uma forte ligação ao clube de Alvalade.

Aliás, uma semana depois de Pedro Lima ter perdido a vida, no jogo do Sporting com o Belenenses, os jogadores exibiram fumos negros com a mesma inscrição, frase atribuída a António Oliveira usada então como uma homenagem ao ator.

A fotografia partilhada por João Francisco reúne ainda os filhos de Pedro e de Anna Westerlund, bem como a irmã do ator e outros elementos da família.

A TV 7 Dias sabe que o Sporting ofereceu um conjunto de objetos ligados ao clube à família de Pedro Lima, entre os quais a manta fúnebre com as cores do clube que foi usada nas cerimónias de despedida do ator e a camisola que se pode ver na imagem. Aquando a morte de Pedro Lima, o clube fez também uma nota de condolências no site oficial.

Veja a foto na galeria
Texto: Ana Filipe Silveira e Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
A esperança da mulher de Pedro Lima: «Um dia voltarei a usar batom vermelho outra vez»
Rita Ferro Rodrigues sonha com Pedro Lima e viaja no tempo para mostrar imagem inédita

PUB
Top