Expulsão de Ana Morina do “Big Brother” gera polémica: “Não merecia sair desta forma”

Ana Morina foi expulsa do “Big Brother” neste domingo, 21 de novembro. O soberano do reality show da TVI trocou as voltas aos concorrentes e a “brincadeira” está a dar que falar

22 Nov 2021 | 17:25
-A +A

Ana Morina foi a concorrente expulsa do “Big Brother” neste domingo, 21 de novembro. No entanto, antes de se saber a verdadeira decisão do público, o soberano do reality show da TVI trocou as voltas aos concorrentes e anunciou que era Rafael – o outro nomeado – a sair do jogo.

Na zona de perigo, o concorrente de Fafe ficou a saber que estava a salvo da expulsão e teria de regressar à sala para fazer o seu testamento em direto, anunciando que Bruno ficaria responsável, durante dois dias, pelas tarefas domésticas, assim como deve decidir as horas das refeições. Como consequência negativa, disse ainda que Ana Morina não poderia falar com ninguém durante 24 horas. De seguida, entregou um envelope a esta concorrente, revelando que era ela a expulsa da noite. “Ai é?!”, afirmou Morina, enquanto alguns colegas festejavam com o empresário.

“Rafael vinga-se de Ana Morina e revela que afinal ela é que foi a concorrente expulsa. Este momento deixou os concorrentes completamente boquiabertos”, lê-se na legenda de um vídeo partilhado no instagram oficial da TVI e que gerou uma onda de críticas à produção do “Big Brother”.

“Não se humilha uma pessoa desta forma… só fizeram esta brincadeira por ser com quem foi… o que ainda piora mais as coisas… foi feio não esperava isto do Big”; “Vergonhoso o que fizerem uma humilhação gratuita mesquinha”; “Não se faz! Foi uma vitória dupla para o mal educado!”; “Pelo que a Morina deu ao programa não merecia sair desta forma, triste. Perdi pela primeira vez interesse”; “E assim se rebaixa as mulheres em Portugal”; “Depois de tudo o que ele chamou à Morina, deixarem que a humilhe desta maneira?”, foram apenas alguns dos comentários dos seguidores do programa.

 

Pipoca Mais Doce arrasou Ana Morina na gala

Se em estúdio Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha deixaram muitos elogios à prestação da concorrente, afirmando que “foi uma grande jogadora”, já Pipoca foi mais dura com Ana Morina, ao avançar que esta teve dois méritos no programa: “O primeiro é ser, provavelmente, a maior vilã que já houve num reality show em Portugal, acho que daqui a 50 anos as pessoas ainda saberão quem foi a Ana Morina. O segundo, mais nobre talvez, foi ter posto Portugal inteiro a falar de sororidade”.

A comentadora do Big Brother referiu ainda: “Uma amiga sua muito próxima disse que se a Ana ganhasse os 100 mil euros, tudo valia a pena. Eu não poderei falar por si, mas acho que o assassinato de caráter que a Ana fez da sua imagem dentro de jogo não valia 10 milhões. Desejo-lhe a maior sorte”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB