“Expulsa” do estúdio de “Dois às 10”: Comentadora do “Big Brother” obrigada a sair do ar

Antes de entrar em “Dois às 10”, Helena Neres foi testada para a COVID-19. Primeiro deu negativo, mas depois a enfermeira reparou numa linha ténue no resultado e, por isso, teve de sair dos estúdios.

09 Jan 2022 | 19:35
-A +A

Helena Neres, que era figura assídua no programa “Dois às 10” para comentar os acontecimentos da edição passada do “Big Brother”, viu-se obrigada a abandonar a emissão do dia 27 de dezembro do matutino da TVI, devido ao seu teste antigénio ter dado inconclusivo quando já se encontrava em direto.

A ex-participante de “O Amor Acontece”, outro reality show da estação de Queluz de Baixo, entrou em estúdio já depois de a emissão de “Dois às 10” ter arrancado e nem sequer três minutos esteve em antena. A produção intercalou os comentários com imagens do encontro entre António Bravo, então concorrente do “Big Brother 2021”, e o namorado, Lu, e quando voltaram ao estúdio Helena Neres já se tinha “evaporado”.

A TV 7 Dias falou com a comentadora, que nos explicou o que aconteceu. “Houve dúvidas no meu teste. O meu resultado inicial foi negativo. Já eu estava no estúdio quando a enfermeira reparou numa linha muito ténue e não quis arriscar.”

Nas redes sociais, Helena Neres foi mais longe e esclareceu que “o teste estava quase a ir para o lixo quando a enfermeira reparou que tinha uma ténue linha, que suscitou dúvidas”. A motorista de Uber foi de imediato para casa assim que deixou o estúdio de “Dois às 10”.

Em janeiro do ano passado, a ex-participante de “O Amor Acontece” já tinha testado positivo à COVID-19. A comentadora do “Big Brother” já foi inoculada com “duas doses de vacina”.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(adaptação de artigo originalmente publicado na edição nº 1816 da TV 7 Dias)

PUB