“Experimente estar três meses fechado”:Quinaz ataca Quintino Aires e o psicólogo ignora-o

Quintino Aires deu a sua opinião, Gonçalo Quinaz respondeu e o psicólogo decidiu ignorar as palavras do antigo jogador de futebol. Veja o vídeo.

18 Mar 2021 | 20:28
-A +A

O diário do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, desta quinta-feira, 18 de março, trouxe a notícia que os concorrentes não esperavam receber. A prova semanal não foi superada. As caras deste reality show foram inundadas por tristeza.

Entre trocas e baldrocas, os concorrentes escolheram a chave número cinco, que, dentro da mala, tinha escrito o número 10! Para serem bem sucedidos, precisavam da mala com o número 22.

Tal não aconteceu e os seis magníficos têm zero BB’s esta semana.

“Este dilema vai para o lixo. É aquilo que eu sou…”

Numa das tarefas realizadas esta semana, cada um dos concorrentes tinha a missão de deixar uma mensagem no cacifo de alguns colegas de casa.

Entre muitas palavras de carinho entre Sofia, Jéssica F. e Joana Albuquerque, a ‘beta de Cascais’ não resistiu a enviar uma mensagem também ao ex-namorado. “Queres ser meu amigo?”, questiona.

O Big pediu para Savate responder e o praticante de boxe francês foi perentório. “Este dilema vai para o lixo. É aquilo que eu sou…”, diz, referindo-se ao facto da ex-namorada lhe ter chamado lixo humano. Momento que pode recordar aqui.

Liliana Aguiar, em estúdio, deu a opinião dela. “A Joana disse que o Bruno era lixo humano São estes tipos de comentários que a Joana faz e que ninguém aponta o dedo, a não ser algumas pessoas. Se fosse o Bruno a dizer isso…”, deixa no ar a comentadora.

“O Savate nunca se sentiu superior a nada nem ninguém”

Quintino Aires, comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, fez questão de comentar a relação de Bruno e Noélia – a quem o psicólogo apelida de “satélite”. E Gonçalo Quinaz, também em estúdio, não perdoou. “Eu respeito, mas não concordo e, quase que diria, em absolutamente, nada com todo o respeito. O Savate nunca se sentiu superior a nada nem ninguém. Há quem o faça ali dentro, mas não é o Savate“, disparou o antigo futebolista.

E continua… “Aconselho um dia, também o Dr. Quintino, quem sabe, com alguma possibilidade, de experimentar estar três meses fechado, a ver e a sentir o que é estar durante três meses fechado numa casa. Acho que nunca entrou, seria uma experiência única. E obviamente que, dentro daquela casa, não tendo a nossa família, que são as pessoas de quem nós mais gostamos, temos de ter sempre um apoio. E, por norma, quando temos algum problema ou mesmo alguma coisa procuramos sempre as pessoas que mais gostamos lá dentro, para brincar e desabafar”.

Ao contrário do que seria de esperar, QUintino Aires não respondeu e praticamente ignorou as palavras de Quinaz, apenas realçando que “A Noélia perdeu a identidade. Continua a ser um satélite”, referindo-se a Noélia.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: D.R.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUB