Ex-concorrente do “Hell’s Kitchen Portugal” sofre acidente e parte as costelas

Daniela da Silva, ex-concorrente do “Hell’s Kitchen Portugal”, sofreu um acidente. “Vão ser umas longas semanas de recuperação”, confessou. Saiba o que aconteceu à jovem.

06 Fev 2022 | 17:25
-A +A

Daniela da Silva, de 28 anos, que se tornou conhecida na primeira temporada do “Hell’s Kitchen Portugal”, encontra-se a recuperar de um acidente doméstico. A revelação foi feita pela própria nas redes sociais.

“Escorreguei na banheira e parti as costelas. Ainda vão ser umas longas semanas de recuperação, mas tento manter-me positiva”, começou por contar num instaStory, ferramenta do Instagram, ao responder a uma questão colocada por um internauta.

Todavia, a ex-concorrente do formato “Hell’s Kitchen Portugal” mostrou-se otimista com a sua recuperação. “Agora é estar quietinha e esperar que vá tudo ao sítio”, completou ainda.

Daniela da Silva, recorde-se, acabou por desistir do programa da SIC devido a um problema de saúde. “Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga (…). Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou. Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo”, revelou a jovem em declarações ao Fama Show.

Percorra a fotogaleria e veja as fotos da ex-concorrente do “Hell’s Kitchen Portugal” que preparamos para si. 

 

Revelada a razão: Daniela abandonou “Hell’s Kitchen” porque quisto nos ovários rebentou

 

Daniela Silva abandonou o programa da SIC “Hell’s Kitchen”, a 25 de abril, mas, ao contrário do que seria de esperar, a concorrente não foi expulsa. A jovem viu-se obrigada a desistir do programa liderado porLjubomir Stanisic por motivos de saúde.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB