Ex-concorrente do “Big Brother” morre aos 43 anos. Tinha aneurisma e sofreu AVC

Josy Oliveira, ex-concorrente do “Big Brother Brasil”, morreu, aos 43 anos, após ter sofrido complicações numa cirurgia para tratar um aneurisma. A psicóloga e cantora estava em coma induzido.

06 Set 2021 | 21:02
-A +A

A família “Big Brother Brasil” está de luto. Josy Oliveira, que concorreu à nona edição do reality show daquele país, morreu, este sábado, 4 de setembro, aos 43 anos. A psicóloga e cantora estava em coma induzido, depois de ter sofrido um AVC durante uma cirurgia para tratar um aneurisma.

De acordo com a imprensa brasileira, Josy Oliveira tinha sido diagnosticada com um aneurisma no final do ano passado. A delicada operação aconteceu na passada terça-feira, 31 de agosto, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. A ex-concorrente do “Big Brother Brasil” acabou por não resistir às complicações resultantes da intervenção cirúrgica, morrendo cinco dias depois.

 

Ex-concorrente do “Big Brother Brasil” deixa filho de cinco anos

 

Formada em Psicologia, Josy Oliveira fazia carreira de cantora desde que integrou o leque de participantes do reality show brasileiro, corria o ano de 2009. Classificou-se em sexto lugar.

A ex-concorrente do “Big Brother Brasil” deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de cinco anos. A irmã, Jeanne Oliveira, já veio a público prestar uma emotiva homenagem à cantora.

“Minha pequena. Minha baixinha. Minha Josinha. Melhor irmã. Melhor filha. Melhor esposa. Melhor mãe. Melhor amiga. Melhor profissional. O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração. Minha atrapalhada. Meu anjo. Meu tudo. Hoje, mais um enorme pedaço de mim que se vai… Esse anjo de luz que sempre nos iluminou! Amo-te, amo-te, amo-te eternamente”, escreveu, logo no dia em que soube da morte Josy Oliveira.

Pouco tempo depois, mostrou a ex-concorrente do “Big Brother” com a mãe de ambas, também já falecida. “Meus anjos de luz! Que, daí de cima, me dêem forças para continuar!”, pediu.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TV Globo e reprodução redes sociais

PUB