Ex-“Casa dos Segredos” de luto com morte do pai aos 53 anos: “Um até já, meu rei”

Bruno Santos, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” vive momento de dor com a morte do pai, Héldio Santos, de 53 anos.

28 Jul 2021 | 23:01
-A +A

Bruno Santos está de luto após a morte do pai. O feirante, que ficou conhecido na “Casa dos Segredos 3”, vive luto após o progenitor, de 53 anos, ter falecido. O homem, que entrou no reality show da TVI com o segredo “Somos um casal escolhido pela voz” (juntamente com Jéssica Maria, prestou uma sentida homenagem ao pai nas redes sociais.

“Um ‘até já’, meu rei. Foste e sempre serás o melhor pai do mundo. Obrigado por seres o meu pai”, escreveu. Foram vários os amigos que deixaram mensagens de força na publicação, nomeadamente alguns ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”. “Os meus sentimentos, mano”, disse Fábio Machado. “Os meus sentimentos, amigo! Muita força”, referiu Tatiana Boa Nova.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Bruno foi pai pela primeira vez em 2017 de Martim, fruto da antiga relação com Inês Guimarães. Atualmente, o homem natural de Mira voltou a encontrar o amor nos braços de Rita Alves e ambos se dedicam à criação de cães de raça.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica Antunes reage à morte do pai de Rui Pedro
“A morte dos nossos mata-nos”: Ana Rocha de Sousa está de luto e faz emotiva homenagem

PUB
Top