Ex-candidata grávida de agricultor? Ele fala em «ameaças» e ela… desapareceu!

Raquel Lourenço afirmou estar grávida de António Hipólito, mas desde então nunca mais se soube nada da ex-concorrente do primeiro Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Ela está a «mentir», diz ele.

15 Out 2019 | 22:10
-A +A

Em agosto passado, Raquel Lourenço disse estar à espera de um bebé de António Hipólito. A alegada gravidez terá acontecido num dos dois dias em que a ex-candidata do primeiro Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, passou com o concorrente da segunda edição do mesmo programa.

Depois de um primeiro contacto através das redes sociais, Raquel e António ter-se-ão envolvido sexualmente «sem qualquer proteção», afirmou.

Na altura, o agricultor alentejano recusou-se a acreditar nas palavras da jovem de Portimão, que relatou estar de «cinco semanas» de gestação, a receber acompanhamento psicológico e a pensar «em abortar».

Passados dois meses, e após ter afirmado ao site da revista Maria que se sentia «muito abalada» e «muito em baixo com toda a situação», Raquel Lourenço recusa-se a falar sobre da suposta gravidez ou se, de facto, optou pela sua interrupção voluntária. Já António volta a frisar: Ela está a «mentir».

 

Leia mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Pretendente de Agricultor agredida e ameaçada com arma de fogo
Agricultores juntam-se para festa rija. «Só faz falta quem cá está»
Ex-pretendente de agricultor operada após cirurgia que correu mal!

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Ana Lúcia Sousa | Fotografias: SIC e reprodução redes sociais

PUB