Eva Wilma nos cuidados intensivos: Atriz brasileira diagnosticada com cancro nos ovários

Eva Wilma está internada desde 15 de abril na unidade de cuidados intensivos do Hospital Albert Einstein. Entretanto, a conhecida atriz brasileira foi diagnosticada com um cancro nos ovários.

09 Mai 2021 | 17:40
-A +A

Eva Wilma foi diagnosticada com um cancro nos ovários e já terá iniciado os tratamentos. A atriz brasileira, de 87 anos, está internada desde 15 de abril na unidade de cuidados intensivos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tinha dado entrada com problemas cardíacos e renais.

O filho de Eva Wilma explicou ao site da Globo que “a situação é delicada, mas está tudo a correr bem”. “Estamos todos confiantes neste tratamento. Ela está a responder muito bem, está sempre muito consciente. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”, disse John Hebert Jr..

 

Eva Wilma está “lúcida”, informam representantes da atriz

 

Quando, há cerca de três semanas, foi internada, os representantes de Eva Wilma partilharam uma imagem da atriz na cama daquela unidade de saúde e explicaram que a consagrada artista teve de fazer uma “intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”. No momento em que a fotografia foi captada, Eva Wilma estava a ensaiar “para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas” devido à sua hospitalização.

“Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha [cantor brasileiro], ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra morre-se, mata-se'”, leu-se, na legenda da fotografia.

Eva Wilma está “lúcida”, acrescentaram os representantes.

Com 66 anos de carreira como atriz, a intérprete está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, da TV Globo.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB