“Eu própria é que quero entrar no processo”: Sónia Jesus quer testemunhar em tribunal

Sónia Jesus contou que quer ser testemunha no processo do noivo. Além do mais, a empresária desabafou que Vítor Soares não tem vivido dias fáceis na prisão.

24 Fev 2023 | 22:00
-A +A

Sónia Jesus está a contar os dias o noivo, Vítor Soares, ir a julgamento. O companheiro da ex-concorrente do “Big Brother” está na cadeia de Bragança depois de, em junho de 2022, ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

A uma publicação semanal, Sónia Jesus revelou que pretende ser “ouvida no processo” do noivo. “Nunca fui chamada a este processo, nem para testemunhar. Eu própria é que quero entrar no processo, como testemunha. Não tenho qualquer tipo de ligação a este processo, mas quero ser ouvida em julgamento“, contou à revista ‘TV Guia’.

A empresária do Porto desabafou ainda que o companheiro não tem vivido dias fáceis. “O Vítor está ansioso pelo julgamento. Ele não está conformado com a situação. Ele nunca se vai adaptar à prisão e agora é aguardar pelo julgamento. Acredito e tenho esperança de que ele se venha embora”, assumiu à publicação.

“Não existe tráfico de droga na minha casa”

Em dezembro de 2022, Sónia Jesus esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, naquela que foi a primeira entrevista da antiga concorrente do Big Brother desde que o companheiro Vítor Soares foi preso por suspeitas de tráfico de droga, a 1 de junho. Desde esse dia que Vitó, como ficou conhecido, não voltou a casa. Na altura, Sónia estava grávida ainda de Fabian, que nasceu em setembro. “Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. Isso é mentira”, declara.

Veja também: “O nosso dia vai chegar”: Sónia Jesus longe de Vitó em dia especial

Texto: Carolina Marques Dias e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais

 

PUB