“Estivemos sempre ligados”: César Matoso abre o coração e fala sobre Gabriela Santana

César Matoso abriu o coração e, depois de rumores sobre uma possível reconciliação com Gabriela Santana, falou sobre a relação com a jovem: “Estivemos sempre de uma forma ou de outra muito ligados”.

08 Dez 2021 | 18:57
-A +A

César Matoso abriu o coração e, depois de vários rumores sobre uma possível reconciliação com Gabriela Santana, falou sobre a sua relação com a jovem. Sem nunca confirmar se reataram o namoro, o fadista não esconde, contudo, o forte laço que sempre os uniu.

“Eu e a Gabriela estivemos sempre de uma forma ou de outra muito ligados”, contou César Matoso a uma publicação semanal, depois de ter posado ao lado de Gabriela Santana na gala de tributo dos 40 anos de carreira do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, no Casino Estoril, na noite de sábado, 4 de dezembro. “E agora podemos dizer que somos duas pessoas que estão muito presentes na vida um do outro”, garantiu ainda à TV Mais.

O casal não partilha fotografias os dois, mas está sempre nos mesmo sítios e com comentários um para o outro, que demonstra que o amor está mesmo no ar.

Recorde-se que os dois terminaram o namoro em maio de 2018. Os dois foram namorados durante cinco anos, mas a relação não resistiu às muitas discussões que tiveram na sétima edição do reality show da TVI “Casa dos Segredos”. Mais tarde, a jovem ainda manteve uma relação amorosa com João Moreira. Já a César Matoso nunca lhe foi conhecida outra relação.

 

Gabriela Santa partilha vídeo sobre violência contra mulheres e César Matoso reage

 

Gabriela Santana viu o seu talento ser reconhecido, recentemente, no trabalho que partilhou nas redes sociais. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” pegou num trabalho musical de Carolina Deslandes, “Não me importo”, e fez um vídeo alusivo ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se assinalou no dia 25 de novembro.

No vídeo, é possível ver Gabriela Santana a representar várias expressões e sentimentos vividos por mulheres vítimas de violência, surgindo com o rosto coberto de sangue, como se de uma agressão se tratasse.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais
PUB