“Este programa é mais difícil”: Goucha assume dificuldades em apresentar “Big Brother”

Manuel Luís Goucha confessa que apresentar o “Big Brother” é mais difícil do que a “Casa dos Segredos”, porém, nesta edição, conta com o fundamental apoio de Cláudio Ramos.

27 Out 2021 | 12:30
-A +A

Manuel Luís Goucha estrou-se a apresentar o “Big Brother” no mês de setembro de 2021. Antes disso, a única experiência que tinha tido com reality shows foi a de apresentar a sétima edição da “Casa dos Segredos”.

Em declarações a uma revista nacional, o rosto da TVI admite que está tudo a “correr muito bem” e que tem sido “tranquilo” e “divertido” trabalhar com Cláudio Ramos e, por isso, o balanço é positivo.

No entanto, o apresentador assume que este é um formato completamente diferente daquilo que estava habituado e, consequentemente, mais desafiante.

“Dá-me muita tranquilidade ter um parceiro como o Cláudio”

“Eu nunca fiz o ‘Big Brother’, mas sim ‘Casa dos Segredos’, que é completamente diferente. Acho este programa mais difícil e dá-me muita tranquilidade ter um parceiro como o Cláudio aqui ao meu lado”, diz à TV Mais.

O marido de Rui Oliveira assume que prefere conduzir programas acompanhado…e que deve ser dos únicos! “Sou talvez o único apresentador do mundo que gosta de trabalhar em dupla. Eu, que já fiz isto aqui sozinho, prefiro muito mais fazer em dupla”, acrescenta.

Conversas em “trajes menos próprios”

Os apresentadores da casa mais vigiada do país revelam, ainda, que costumam encontrar-se entre programas, nos corredores da TVI, para falarem sobre o programa e também o fazem em casa, por videochamada.

“Falamos à noite por videoconferência, às vezes em trajes menos próprios, o Manel está sempre de pijama de seda e eu de manga à cava”, afirma Cláudio Ramos.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB