“Estava bêbado”: Lourenço Ortigão confessa que já gravou sob efeito de álcool

Lourenço Ortigão fez um confissão inesperada. O ator, de 32 anos, conta o que aconteceu para ter gravado uma cena alcoolizado.

20 Jul 2022 | 14:50
-A +A

Lourenço Ortigão esteve na rubrica “Isto Não Sai Daqui”, da RFM, e fez uma revelação inesperada. O ator, de 32 anos, recordou uma cena que jamais esquecerá: o facto de ter ido gravar sob o efeito do álcool.

Tudo aconteceu depois de ter saído das gravações mais cedo. Como tinha o dia livre, acabou por ir divertir-se juntamente com um amigo. Contudo, recebeu uma chamada da produção que lhe pedia para voltar a gravar naquele mesmo dia. “Foi uma viagem que fizemos, um projeto longe de Portugal e eu nesse dia acabei mais cedo, acabei de gravar, então acabei por ter ali uma espécie de semi-folga e liguei a um amigo meu”, começou por dizer.

“Lembro-me de estar assim já divertido e ligaram-me da realização, a assistente de realização, e dizer: ‘Olha, o realizador, queria gravar uma cena contigo’. E eu: ‘mas já gravei tudo’”, recordou.

“‘Não há texto, mas ele tem aqui uma ideia. Podes vir para cá?’. E eu: ‘mas eu já bebi’. Confessei, fui honesto (…) Assim fiz, mas bêbado. Essa parte depois não contei ao realizador”, contou entre risos. “Eu estava bêbado mas não foi voluntário”, brincou.

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB