“Estão bonitas?” Mickael Carreira derrete fãs com vídeo da filha a pintar-lhe as unhas

Mickael Carreira filmou a filha Beatriz, de quatro anos, a pintar-lhe as unhas com vernizes coloridos. A criança quis saber a opinião do pai: “Estão bonitas?”

28 Dez 2021 | 21:05
-A +A

A passar os últimos dias do ano no Algarve, na casa de família, Mickael Carreira mostrou ser um pai divertido, sempre disposto a alinhar nas brincadeiras da filha Beatriz, de quatro anos. Esta segunda-feira, 27 de dezembro, o cantor partilhou nos stories da sua página de Instagram o momento em que a menina decide pintar-lhe as unhas e mostrou o resultado final.

“Estão bonitas?”, questionou a pequena Bea – como é carinhosamente tratada pelos que lhe são próximos – levando o pai a acenar que sim com a cabeça, enquanto ela tirava fotos às unhas pintadas de várias cores. Embora Mickael Carreira tenha gostado da brincadeira (e tentado conter o riso) e deixou um recado à companheira: “A culpa é tua Laura Figueiredo”, lê-se na legenda do vídeo.

 

Mickael Carreira mostra cão de família

 

O filho mais velho de Tony Carreira aproveitou ainda o momento em família para mostrar Snow, o cão de pequeno porte da raça Chihuahua que o casal ofereceu a Beatriz neste Natal. “Agora temos um pit bull aqui em casa”, afirmou Mickael Carreira divertido, enquanto Laura Figueiredo dizia: “rosna para o dono”.

 

“És um exemplo”: Laura Figueiredo comovida com surpresa de Mickael Carreira

 

Laura Figueiredo esteve a 12 de novembro no programa “Dois às 10”. Em conversa com Maria Botelho Moniz, a empresária recebeu uma carta muito especial de Mickael Carreira.

“Tu és uma mãe incrível. Todos os dias vejo isso acontecer. És uma mulher cheia de força, com uma energia que move montanhas e quando o assunto é a Beatriz moves o mundo. És um exemplo para a nossa filha e não podia sentir maior orgulho nisso. Vocês são a minha vida. Mais uma coleção que nasce com um sonho a que dedicaste durante tanto tempo. Quero ver-vos sempre brilhar e tudo o que fazem. Sabes que estarei sempre ao vosso lado”, leu em voz alta Laura, visivelmente emocionada.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB