“Estamos muitos felizes”: Sara Matos e Pedro Teixeira já sabem o sexo do bebé

Sara Matos “está uma grávida feliz” naquela que é a sua primeira gestação. Quem o diz é Pedro Teixeira, que conta que os dois já conhecem o sexo do bebé. Mas será a atriz a revelá-lo.

09 Abr 2021 | 15:19
-A +A

“Estamos muitos felizes e isso é que é o mais importante”. Foi desta forma que Pedro Teixeira descreveu a fase pela qual está a passar na vida pessoal. Sara Matos está grávida pela primeira vez – para o ator, será o segundo filho – e o sexo do bebé já é conhecido pelo casal.

“Já sabemos, mas não posso dizer. Deixo para a Sara dizer”, afirmou o ator, esta sexta-feira, num encontro com a imprensa nas gravações da nova novela da TVI, “Festa é Festa”, de cujo elenco faz parte. “Ela está maravilhosa. Está uma grávida feliz. Estamos todos”, vincou.

A pandemia, garantiu ainda Pedro Teixeira, não está a assombrar a gestação de Sara Matos. “Não temos de ter receio algum, porque felizmente já toda a gente sabe o que é o vírus. Todos sabemos o que temos de fazer para nos protegermos uns aos outros e é isso que procuramos fazer sempre”, referiu.

Ainda assim, a COVID-19 tem afastado o ator de fases importantes da gravidez da companheira. “Há uma ecografia a que o pai pode ir e foi à qual eu fui. Às outras, não posso ir, mas vou, estou à porta, à espera, e depois conversamos”, adiantou, desvalorizando a questão.

Quanto à primogénita, Maria, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira, “está delirante” com a chegada de mais um bebé. Será o segundo irmão (ou irmã) para a jovem, de 11 anos, depois do nascimento de Caetana, em dezembro de 2019, da relação da mãe com João Alves.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top