“Estamos a tentar”: Jessica Athayde sobre reconciliação com Diogo Amaral

Jessica Athayde foi convidada de Júlia Pinheiro e após agradecer a Diogo Amaral o vídeo que gravou, acabou por revelar se estão ou não juntos.

07 Out 2021 | 11:10
-A +A

Jessica Athayde foi convidada de Júlia Pinheiro nesta quarta-feira, 6 de outubro, num dia especial para a SIC, que celebrava 29 anos, assim como para a apresentadora que festejava o seu 59.º aniversário. A certa altura, a atriz foi surpreendida por um vídeo de Diogo Amaral e do filho de ambos, Oliver, que cantou You Are My Sunshine. Já no final da conversa – na qual falou sobre a infância, os projetos profissionais e a gravidez –  a atriz pediu para dirigir umas palavras de agradecimento.

“Queria mandar um beijinho grande para o Diogo, que está em casa neste momento com o meu filho. Com o nosso filho – mas eu digo sempre que é meu – que está doente, começa a creche… Sei que lhe custa imenso fazer este tipo de vídeos”, começou por dizer.

“Ele é um bicho do mato e que muito facilmente é interpretado como arrogante e mal-educado mas não, é só uma pessoa sensível e envergonhada… e as pessoas não têm noção mas fazer este videozinho…”, afirmou Jessica. Enquanto a atriz ia falando, Júlia Pinheiro brincava com os dedos, querendo saber se eles estavam juntos.

“Tudo o que é família. Quando existe uma família… não sei, não sei…”,  disse o rosto de ficção do canal de Paço de Arcos, adiantando: “Está tudo a torcer… Estamos em família, estamos a tentar”.

O que ditou o fim da relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Em abril deste ano, Jessica Athayde falou no Alta Definição sobre os motivos que levaram ao fim da relação com Diogo Amaral, três meses depois do nascimento de Oliver, em setembro de 2019.

“Estou bastante contente da dinâmica familiar que se está a construir. A minha separação foi uma separação triste. Não era por falta de amor, era porque eu comecei a perceber e a compreender devagarinho que a adição é uma doença para a vida e que não é só uma fase e nem deve ser tratada como tal. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de eu estar com um bebé tão pequeno”, explicou a atriz. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC

PUB