“Está tudo a dar o berro”: Concorrentes do “Big Brother Famosos” ficam sem luz

A casa do “Big Brother Famosos”, da TVI, sofreu um corte de luz na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro. A falha elétrica acabou por surpreender os concorrentes.

13 Jan 2022 | 17:20
-A +A

Um corte de luz assolou a mansão do “Big Brother Famosos” na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro. O momento deixou os concorrentes surpreendidos.

O quadro elétrico foi abaixo quando Nuno Homem de Sá e Leandro cumpriam o seu turno na prova semanal. As imagens deixaram de mostrar o ator a fazer uma chamada internacional e passaram a exibir um ecrã todo preto. Logo de seguida, a produção virou as câmaras para a sala do “Big Brother Famosos”, onde estavam os restantes jogadores do reality show da TVI.

“Pessoal, as câmaras estão desligadas. Aproveitem agora”, brincou Jorge Guerreiro. “Isto está tudo a dar o berro”, reagiu Bruno de Carvalho.

“É muita energia numa casa só”, atirou Marta Gil. Nesse instante, o ex-presidente do Sporting anunciou aos colegas a sua teoria: “É o fim! Eu disse que isto não estava a ser nada com nada e que vamos ser todos substituídos, estou farto de dizer isto”.

Veja aqui o momento.
Saiba tudo sobre o contrato de Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos”

Uma das estrelas do “Big Brother Famosos” tem sido, sem sombra de dúvida, Bruno de Carvalho. O ex-presidente do Sporting está a conquistar os telespectadores e, mesmo dentro da casa mais vigiada do país, há concorrentes que o adoram. Consciente de que o agora DJ podia ser ‘a galinha dos ovos de ouro’ do reality show, Cristina Ferreira nem hesitou na hora de lhe dar o caché mais elevado do programa.

Bruno de Carvalho está a ganhar 2.500 euros por semana. Quem o conta é um amigo do atual concorrente do “Big Brother Famosos” a uma revista semanal, revelando ainda que este terá negociado com a TVI a sua continuidado no canal. “Ele esteve muito hesitante. Só assinou o contrato uma semana e meia ou duas antes de entrar na casa e porque lhe melhoraram as condições financeiras. Ele negociou 2500 euros por semana, o que dá 10 mil euros por mês. O seu objetivo será ficar até ao fim, sai do programa com 20 mil euros no bolso”, disse esta fonte.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI

 

PUB