Está o caldo entornado: Cláudio Ramos arrasa ex-“Casa dos Segredos” e jovem contra-ataca

Cláudio Ramos considerou “profundamente ridículo” o momento em que César Matoso recusou cortar “dois dedos de cabelo” na “Casa dos Segredos”. O jovem já veio responder à letra ao apresentador.

17 Out 2021 | 10:33
-A +A

Cláudio Ramos considerou “profundamente ridícula” uma ação de César Matoso durante a participação deste na “Casa dos Segredos”. A opinião foi dada no programa “Dois às 10”, numa altura em que Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Helena Neres, comentadores do “Big Brother”, analisavam o desafio proposto pelo soberano da casa mais vigiada do País que levou o concorrente Bruno Almeida a rapar o cabelo em troca de mais cinco mil euros no prémio final.

“Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela [Santana, então namorada do jovem], não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo”, disparou Cláudio Ramos, no matutino da TVI. O apresentador prosseguiu, dizendo que Bruno Almeida “não fez mais do que a sua obrigação” em aceitar o repto lançado pelo “Big Brother”, entrando em conflito com a opinião de Zé Lopes. “Não era uma obrigação, era um dilema”, contrapôs o jovem.

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

César Matoso não ficou calado em relação às declarações feitas pelo também anfitrião do “Big Brother”. Nos InstaStories, ferramenta do Instagram, o ex-participante da “Casa dos Segredos” partilhou uma polémica opinião acerca de Cláudio Ramos. “Ridículo é fazerem este tipo de observações quando, na verdade, só dão este tipo de desafios a homens! Pois eu gostava que não diferenciassem tanto e também dessem um desafio destes a uma mulher para perceber se o tipo de opinião seria assim tão consensual ou não! É só ridículo, em pleno século XXI, um homem que faz televisão há tantos anos ter um tipo de comentários como este! Abram o alçapão e acordem este homem, que ficou parado no tempo!”, opinou um internauta. César Matoso concordou: “Obrigado. É só isto!”

Mais tarde, na mesma plataforma, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” manifestou-se novamente sobre as polémicas declarações de Cláudio Ramos. Isto depois de, segundo ele, ter recebido “centenas de mensagens” acerca do assunto através das redes sociais.

“Todas elas”, prosseguiu, “deram-me muito carinho, deram-me muito apoio e mostraram que estão cá quando é preciso e quando, muitas vezes, ouvimos coisas… tão parvas, tão desagradáveis, tão sem sentido. Mas é assim… Cada um diz o que quer, cada um tem a sua opinião”. “Bom fim de semana a todos, incluindo ao Cláudio Ramos. Bom fim de semana para ti também, Cláudio Ramos”, rematou

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB