Está confirmado: Jessica Athayde e Diogo Amaral novamente juntos ao fim de nove anos

Jessica Athayde e Diogo Amaral voltam a partilhar um projeto profissional nove anos depois da novela da TVI “Doce Tentação”. Desta vez, o ex-casal integra o elenco do remake do filme “O Pai Tirano”.

27 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Jessica Athayde e Diogo Amaral mantêm uma bonita relação de amizade. Pais de Oliver, de apenas dois anos, os dois estão novamente juntos num projeto profissional, nove anos depois de terem integrado o elenco da novela da TVI “Doce Tentação”. Os atores estão a gravar um remake do filme “O Pai Tirano”, o clássico dos anos 1940 do cinema português, que depois será adaptado para televisão e que será transmitido pela SIC.

Depois de “Princípio, Meio e Fim”, o programa de Bruno Nogueira que foi emitido pelo canal de Paço de Arcos, este projeto marca o regresso em grande de Jessica Athayde à representação, de onde estava afastada desde o nascimento do filho.

Um regresso que, de resto, tem sido duro para a ex-namorada de Diogo Amaral, que já desabafou sobre o enorme esforço que tem feito para conseguir estar “concentrada”. “Nunca dormi tão pouco como no último mês (de maternidade) e, sinceramente, nunca me senti tão insegura a trabalhar como neste projeto. Nunca me esforcei tanto para estar concentrada”, começou por escrever nas redes sociais, acrescentando que se distrai “involuntariamente sem perceber como”. “Nunca a minha memória me deixou tão mal como agora. Dá-me cabo dos nervos”, referiu ainda Jessica Athayde.

“Dizem que é ‘mom brain’ [cérebro de mãe] e que dura dois anos, eu digo que é irritante e desesperante e só peço que volte para eu conseguir descansar um bocadinho”, completou.

Além de Jessica Athayde e Diogo Amaral, integram o elenco de “O Pai Tirano” José Raposo e o filho Miguel Raposo, Carolina Loureiro, Jorge Mourato e Igor Regalla, entre outros.

Veja as imagens dos bastidores (a maioria das quais captadas pelo último ator) na nossa galeria.

 

Texto: Ana Filipe Silveira: Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top