Escravo sexual: O castigo de Tozé em “Para Sempre”

Depois de descobrir que o marido continua a enganá-la com Anabela, Beatriz decide vinga-se e algema-o à cama para o impedir de sair. Tozé fica furioso e diz-lhe que a vai “deixar a pão e água.”

07 Abr 2023 | 8:10
-A +A

Em breve em “Para Sempre”, Beatriz (Sara Prata) finge-se doente e Tozé (Paulo Pires) vai ter com ela à cama. A enfermeira surpreende-o e algema-o à cama. Beatriz continua a seduzir Tozé com chicote.

Enquanto isto, Anabela (Susana Mendes) liga a Tozé a pedir que vá lá a casa para falarem, ele disfarça que está preso no trânsito. Anabela começa a falar no dinheiro, mas Beatriz impaciente desliga o telemóvel, volta a seduzi-lo, avisa-o que vai ficar preso e afirma: “Ainda não percebeste? A partir de agora, és só meu. Vais ser o meu escravo.” Saindo de seguida.

Pouco depois, Rafa (Fernando Pires) chega e ouve barulho. Tozé pede-lhe ajuda. Ouvem Anabela que veio à procura de Rafa e ficam em pânico, mas conseguem enganá-la.

Horas mais tarde, Beatriz vê Tozé inconsciente, começa a avaliar os sinais vitais dele bastante aflita, vai chamar a ambulância. Este levanta-se e ela fica assustada. Furioso por ter ficado preso o camionista diz-lhe: “Ah! Era só uma manhãzinha… Seis horinhas, para abrir a pestana e me deixar os pulsos todos pisados. Obrigadinho! Tu foste longe demais e isto não se volta a repetir.” Ela tenta beijá-lo e conta que se atrasou na clínica, mas ele afasta-se e afirma: “É a paga por me teres deixado aqui preso, um dia inteiro!Não há mais brincadeiras para ninguém. Eu não estou ao teu dispor e não sou nenhum animal de circo!” Ela ruge e tenta aproximar-se novamente, mas ele insiste: “A partir de agora, ficas a pão e água, até eu decidir o contrário. E sem reclamar! Não quero ouvir um pio!” A enfermeira levanta-se irritada e afiança: “Muito bem. Ainda hás-de vir pedir-me batatinhas, Tozé. Espera, para ver!” Sai, muito irritada.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt), Fotos: Divulgação TVI

PUB