“És muito boazona”. Vanessa Martins rebenta a escala em biquíni super reduzido

Vanessa Martins passou uns dias em Marraquexe e fez subir ainda mais a temperatura ao mostrar-se com um biquíni preto. Os fãs fartaram-se de a elogiar.

19 Set 2022 | 21:00
-A +A

Vanessa Martins viajou até Marraquexe para desfrutar de uns dias de descanso… e festa! A criadora de conteúdos está numa despedida de solteiros e nesta sexta-feira, 16 de setembro, partilhou nas redes sociais duas fotografias que estão a dar muito que falar.

Nas imagens, Vanessa Martins surge de biquíni preto muito reduzido, da sua marca Fredericaque custa 79,90 euros, e que deixa em evidência o seu corpo esculpido. A empresária usou ainda uma camisa com padrão em tons terra.

Os fãs ficaram rendidos à sensualidade de Vanessa Martins e encheram a caixa de comentários da publicação de rasgados elogios… e alguns piropos! “Uh la la”, “Casa-te comigo!”, “És muito boazona”, “Brasa!”, “Que mulherão”, “Guapa!”, “Deusa grega”, “Maravilhosa”, “Estás em forma!”, “Poderosa”, “O corpão”, “Poderosa em tudo”, “Bonita, bela e sensual. És uma maravilha divina”, “A oitava maravilha”, “Gata sexy”, “Que avião”, “Que bomba provocante e deliciosa”, “Linda demais”, “Corpo lindo”, pode ler-se.

Veja as fotografias em questão na nossa galeria.

Vanessa Martins revela quanto pesa e faz desabafo

Vanessa Martins decidiu partilhar com os fãs um desabafo sobre a sua luta para conseguir ganhar peso. Nesta quinta-feira, 14 de julho, a empresária partilhou um vídeo em que se mostra a subir para a balança. “O objetivo era chegar aos 62 kg. Mas é muito difícil para mim ganhar peso, mas este é o meu peso por norma: oscila entre os 59 e os 60 kg”, escreveu na legenda da story que partilhou no Instagram, em que é possível ver o seu peso: 59,8 kg.

Vanessa Martins confessou ainda que tem por hábito pesar-se todos os dias de manhã “em jejum, depois de ir à casa de banho.”

Leia mais aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB